Sábado de Vogue e Schutz


photo 1

Bom Diaaa!!
Hoje é um dos meu dias favoritos da semana, apesar de trabalhar, porque eu costumo ter mais tempo pra me arrumar e também costumo sair mais aos sábados que às sextas!!
Já acordei empolgada com a minha Vogue de junho, que ainda não consegui ler… mas que jájá termino e atualizo tudinho aqui no blog!! hehehe

Maasss, não pensem que vou deixar vocês sem nenhuma informaçãozinha fashion hoje!! hahaha
#possofalar  ??
…estou chocada com as novas bolsas da Schutz, que são assinadas pelo designer de bolsas japonês Yasu Michino!!! Vocês viram? #vemcomigo

Blog55

Os modelos, que são 3, que variam entre si, foram batizados “parisientemente” (inventei essa palavra agora – Parisientemente = derivada de parisiense, de Paris) como Louise, Sophie e Amélie
….lindas né?!

2

1

Se eu fosse comprar uma dessa coleção, apostaria na Louise vermelha, porque está um arraso!!! Olha só isso…

1

Enfim… depois dessas imagens, aposto que quem ainda não conhecia vai correr pra se informar um pouquinho mais!!! hahaha
Yasu Michino já criou peças para a Givenchy e para (pausa para o “ai.. ai..”) Saint Laurent!! Que delícia, né?! Fico in love!!
Aaahh.. detalhe importantíssimo: $$
O preço dessa coleção varia de R$640 a R$1.020…. aaaaah mas tem coisa que vale a pena investir, né?! hehehe

Espero que tenham gostado da dica!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

