Tudo Preto e Branco!

Oi oi oi!!!
BOM DIAAA!!!

Gente, hoje acordei empolgada demais para uma segunda feira!!! hahahaha e detalhe: com prova!! …estou na faculdade, acabei de fazer uma prova inteira dissertativa sobre filosofia… DELÍCIA! e agora resolvi sentar na cantina e escrever esse post!!!
Vocês já devem ter percebido que as vitrines estão todas pretinhas com branco e vice versa, né?! Pois é… é a tendência (trend) Black and White que chegou chegando e está agradando muita gente!! hehehe inclusive eu! (O Blog já está super na trend!!) Vocês gostam?  #vemcomigo !!

3

Não é de hoje que essa combinação mexe com a cabeça das mulheres… é um clássico, não tem como errar nessa combinação. Não só para o inverno, acredito que continue forte também no verão, colorindo peças mais frescas com sofisticação.
Qual de nós, na correria antes de um encontro, uma balada ou um jantar chique, não apelamos para o famoso “pretinho básico”, não é mesmo?! hehehehe …e sempre dá certo!
A vantagem do preto e branco é que praticamente todos os tipos de corpo se adaptam bem!! Basta saber onde colocar cada uma das cores! O preto da a impressão de que aquela área do corpo é menor, quando colocada ao lado de uma área coberta pelo branco, use o jogo de cores a seu favor!! 🙂 Lembrando sempre dessa regrinha básica, tudo vai dar certo: “O claro traz para frente e o escuro, joga para trás” …traga para frente o que você quer valorizar!

O “tem-que-ter” da estação: Calça listrada bicolor em preto e branco.
No SPFW foi o que mais se destacou!!

1

Fora das passarelas também #tatendo

1

Essa da Thássia Naves é a queridinha dessa que vos fala!! hehehe com a boca mais larga, no modelo Flare, acho que fica bem mais chique do que a skinny. Ainda não encontrei a minha queridinha, mas vou encontrar!! 😀
Nessa onda de preto e branco, a gente pode se jogar nas listras, peças lisas ou quadriculadas!! Isso mesmo!! aquele quadriculado que parece bandeira de fórmula 1, sabe? hahahahaha esssssaaaa mesma!!!! #vemvercomigo

1

…enquanto isso, a Thássia arrasa de novo!! hahahaha
1
Olha só as capas da nossa Vogue de cada dia….

1
Esse quadriculado colorido já não me agrada tanto… não sei se é a TPM desse mês que está me afetando um pouco, mas não me agrada, viu!!! Prefiro em preto em branco mesmo, em que além de tudo, a gente mata dois coelhinhos com uma cajadada só ,né? (que coisa triste esse ditado né?) Gente, eu sou super a favor dos coelhinhos, heing… pelo amor de Deus!! hahaha é só uma expressão!!
Enfim… quis dizer, que além de estar à par com a tendência do quadriculado, a gente já ta dentro da trend P&B também!! uh-huull!!

BRU 548

Eu posso usar? Fica bem em mim?
Essas são duas das maiores dúvidas que as pessoas tem a respeito das tendências… e na verdade é muito bom a gente verificar isso antes de sair vestindo qualquer coisa né? Afinal, tem coisas que não ficam bem na gente, por mais que a gente queira e deseje muito isso!! Acaba nos prejudicando ao invés de favorecer!!
Por isso, dei uma pesquisadinha sobre a trend P&B nesse sentido… Olha o que eu encontrei!!!

Altas
Para as mais altas, a dica é branco nas saias e calças e até em uma combinação P&B na mesma peça, como na calça com listras, por exemplo. “Mas o que conta não é a altura de cada um e sim a proporção do corpo. Uma mulher mais baixa pode ser mais longilínea do que uma mais alta. É tudo uma questão de proporção.”

Baixas
As mais baixas têm mais sucesso quando optam pela parte de baixo preta. “Detalhes P&B nos ombros, faixas finas brancas nas laterais das calças pretas são bem-vindas também”.

Gordinhas
Quem está com quilinhos a mais também pode apostar na dobradinha bicolor. O truque para alongar a silhueta é dar mais preferência ao preto e deixar o branco em detalhes estratégicos, como nos punhos das mangas e na região do pescoço (golas).

Magras
As mais magras já têm mais liberdade para “brincar” com o branco, tomando cuidado para não afinar ainda mais as pernas.

Dica:
Chiara Gadaleta dá uma dica sobre como usar a calça listrada: Deve ser usada quase como um acessório. “No restante do look, deve-se apostar em peças mais alinhadas e simples. Nada de muito volume na parte de cima. Uma blusa ou t-shirt com o máximo de preto possível, mais comprida, disfarçando o quadril, e um blazer preto podem dar equilíbrio e não chamar atenção para partes do corpo desnecessárias. Aconselho um salto mais delicado sem muitos detalhes”.

Gostou? Legal, né? Eu adorei!!! Já estou super adepta!! hahaha
Enfim, foi só uma inspiração para que vocês entendessem melhor a tendência!!
Agora é com vocês… acredito que a maioria prefira combinar as cores lisas, que fica bem mais prático e difícil de errar, mas quando tiver bem inspirada, que tal arriscar uma listrinha ou um quadriculadinho tímidos, heing? hehehe vale arriscar… o que vocês acham?

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s