Resumão do Inverno

Boa tarde Gatonas!!

Não aguentei sabe…
Fiquei aqui pensando, como eu comecei o blog agora, já depois do SPFW, as tendências de inverno já foram apresentadas… então como eu poderia ajudar, de uma maneira mais prática, vocês a ficarem por dentro de tudo de uma vez, sem rodeios?!
Aí pensei… fazendo um resumo dos desfiles mais importantes (na minha humilde opinião!) e então colocar aqui pra vocês com pequenos comentários!!
Bom né? Olha eu, que belezinha… facilitando a vida de todo mundo!! hehehe
Coloquei algumas fotos e separei por grife… as fotos não estão tão boas porque essa área photoshopilística eu ainda não domino, viu… kkkkk Então fiz no paint mesmo… e deu trabalho, viu?!
Mas vamos lá então!! #vemvercomigo !!

alexandre herchcovitch

Bem, bem bem… já não começamos tão bem!! hahahaha
Entãããooo… Herchcovitch apostou no floral… eu não entendi muito bem a proposta, porque mesmo com o fundo escuro, na maioria das peças, quando olho para elas, me sinto na primavera… então eu não sei se eu é que estou meio de mal comigo mesma e não consegui absorver direito ou isso é que tá fora do esquadro mesmo!! Mas enfim… Ele apostou também em tons neutros e terrosos, com uma pitada de cores e listras.

colcci

Huuuumm a Colcci arrasou, na minha opinião!!
Trouxe uma inspiração de uniformes, com muito preto, (ah vá!) marrom, couro (♥), “bordô” e estampas em arabescos… que já quase me remete às estampas de porcelana (falaremos disso!)… eu simplesmente adorei essa coleção!!! 😀

ellus

Olha só as modelos da Ellus, desfilaram de quepes, remetendo à uma tendencia policial. Predominou o preto (mais uma vez) também usado em peças de seda, amarelo, azul e vermelho… e as estampas militares, que ganharam meu !! hehehe

gloria coelho

Glória Coelho levou para a passarela peças que disse ter se inspirado no app Instagram para criar. (Sorry… não consegui tornar minha imaginação tão fértil e não sou adepta a drogas, então não consegui entender essa parte da história!!) Ela surpreendeu com as peças tão opostas, com temas também da natureza… Trouxe para a passarela preto usado com o cinza, um pouco de vermelho, transparências e geometria.

Osklen

Gostei muito do desfile da Osklen. Acredito que são muitas peças que podem sair diretamente para a rua, sem tanta cerimônia ou filtro!!
O carro chefe foi , pele e couro em combinações de babar, que casaram-se super bem! 😉 Quando o preto não prevalecia, estava em parte da peça, vermelho queimado para vinho e cor camelo.

ronaldo fraga

#possofalar ?! hahaha Ronaldo Fraga, me deixou um pouco decepcionada! Acho que essa pegada meio oriental não vinga!! São poucas as que se arriscam… sei lá, posso estar falando uma besteira, mas acho que esse “mar não tá pra peixe” hahaha (tá, não teve graça!) …continuando! Fora isso, gostei das tranças, que ele deixou muuuito em evidência! Tinha bastante estampa, conjuntinhos e assimetria (♥).

triton

A Triton apostou em tons de branco e cinza, peças mais largas e maxi casacos. Teve verde militar, azul, vermelho e brilho!! Pra todos os gostos!! hehehe

tufi duek

Teve pássaros pretos na passarela da Tufi Duek!! Owwnt sou suspeita, porque adoro temas assim delicados!! As cores foram preto, vermelho e as estampadas com motivos liiiiindo de pássaros pretos (break para babar), couro, renda e a parte mais glamourosa, na minha singela opinião: gladiadoras (até o joelho também #tavatendo)

Ah-raaaa!!! As que ainda estão vivinhas da silva e resistiram firmes e fortes até agora…. aqui vai o meu Fatality!!! hahahahha é quase como um golpe daqueles no Mortal Kombat mesmo viu?! kkkkkk #vemvercomigo…….. Reinaldo Lourenço ♥

reinaldo lourenço

Com os babados das saias de prega (pasmem…em couro!), rendas, P&B, casacos capa, couro (em calças e casacos), tecidos trabalhados em vazados, vermelho e arabescos, ele… o magnífico Reinaldo Lourenço deixa todas nós assim… completamente sem reação!!! Inexplicavelmente o melhor!!! AMEI!!! ♥♥♥♥♥♥♥

Fala se não foi um belo de um resumo heing?! hehehe
Ainda mais com um Fatality desses!! Adorei!!!
Espero que tenham gostado!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

