Tendência de Cabelo

Bom dia Gatonas!!

Já acordei, já tomei chimarrão com meu pai (adOro), já me inspirei para o post de hoje!!!
Estava assistindo Mais Você agora de manhã (de manhã, ah vá!!) e a Ana Maria recebeu hoje o mago das tesouras, Marco Antônio de Biaggi, que falou sobre o corte de cabelo do momento… Se você tem cabelo médio à longo e está pensando em radicalizar na mudança, seu momento é esse, gatona!! hahahaha
O corte do momento é curto… nem bob, nem midi, mas na altura do “colar” como disse Marco.
Quer ver? #vemvercomigo !!

1
Emanuelle Araújo

7
Mayana Moura

4
Mariana Ximenez

2
Nanda Costa


3
Olivia Wilde

5
Sandy Leah Lima

Essas são algumas das divas que já são adeptas do novo “corte na altura do colar”!!
Confesso que não consigo ser tão radical assim!! hahaha no máximo corto 1 palmo abaixo do ombro!!! hahahaha
Fica lindo, sofisticado e chique!! Cara de mulher decidida!!

A graça do corte é de parecer que a mulher acabou de levantar da cama e já foi para a rua, prático assim! É claro que as famosas abusam de cremes especiais para ajudar neste efeito, mas você também pode fazê-lo em casa passando um pouco de silicone e “amassando” com as mãos as pontas dos cabelos, modelando até ganharem um aspecto mais rebelde.

Dica importante:
Mesmo sendo o corte da moda, é preciso ter cuidado. “Infelizmente não valoriza todas. Quem tem o rosto mais redondo não deve optar. Pessoas com pescoço curto devem escolher um outro corte. Para os cabelos mais cheios também não recomendo. Fica legal em quem tem um rosto fino e cabelo levemente liso ou ondulado”.

Enfim… se você quer apostar em uma mudança, acho que essa é uma boa opção!!
Espero que tenham gostado do post cabelístico!! hehehe

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Tendência de Cabelo

  1. Oi Aline… sou sua colega da faculdade, de férias (eu acho),.. descobri seu blog. Estou adorando. Quem sabe nestas férias corto meu cabelo na altura do colar. Gostei da dica! Beijos.

  2. Oi Adriana!! Bom Dia!!!
    Que delícia ler um comentário seu aqui!!! Te acho linda!!
    Que bom que você gostou!! Espero que me visite sempre! hehehe
    Afinal, você anda sempre impecável… vejo que também gosta do assunto!! hehehe
    Acho que se você aderir, vai ficar ótimo! Vc é o tipo de pessoa que fica bem com tudo!!
    Beijão!!!

Deixe um comentário

