Investimento do Inverno 2013

Num dos desfiles da NK Store, o stylist Felipe Veloso foi questionado sobre uma peça em que valeria a pena investir para esse inverno.
Ele respondeu, sem pestanejar: Colete de pêlos.

Disse que seria uma ótima opção para compor o guarda roupas nessa estação.
Vamos combinar que é um luSHo, né? Eu particularmente adoro e tenho certeza que o meu foi um investimento mesmo!!
É uma peça coringa, que facilita muito na hora de complementar de forma chique, qualquer look!!

11
Pode ser usado aberto (mais comum) e também fechado com um cintinho!!

As opções de cores e recortes são muitas, tem com gola, sem gola, com manguinha, sem… Tem com zíper, sem…
O meu tem punho embaixo! ♥ AMO!!!

Sem contar que não pesa a consciência!!! Porque hoje em dia, com o avanço da tecnologia têxtil, a realidade das peles sintéticas é outra, graças a Deus!!! Nada de apoiar essas marcas que usam peles naturais para compor suas peças!! Aliás…. #feio  !!!! Somos a favor da vida! 🙂

1

Duvida de como usar?
Aqui tem uma dica:

2

Não foi o bastante?
Te ajudo mais um pouquinho!!

1

1

1

esta
(Quem me conhece sabe….. eu #gostoassim !!!!!!) hehehe ♥ AMO!!

Bom… então é isso!!!
Se você estava na dúvida quanto à peça, não fique mais!!!
É uma aquisição e tanto….. vale muito a pena!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Investimento do Inverno 2013

Deixe um comentário

