Cor do ano 2013

Oi Oi Oi, gatonas!!
Bom diaaa!!!

Terça feira já heing!! Passando a segunda, tudo já fica mais fácil, né? hahahaha
Já já estamos no meio da semana e esperando ansiosas pelo fim dela!! Huuuumm!! hehe
Segunda é dia de dieta né? Pelo menos pra mim, é quando eu finjo que estou de regime!!! Às vezes eu até consigo enganar bem, mas na terça já não me lembro do que comecei na segunda!! hahahahaha
Falando em dieta, que cor vem à mente de vocês, heing? Na minha…. VERDE!!

Falando em verde, essa é a cor do ano 2013, sabiam?
Pois sim!! Foi eleita pela pantone, como a cor do ano em 2013!!
Estou falando disso agora porque não é só de preto e branco que a gente sobrevive né?
..e essa tendência bicolor as vezes cansa!! Para variar mais um pouco, por que não apostar na cor do ano né?
Tanto para a arquitetura, quanto para o nosso guarda roupas!!!

Mais precisamente, o verde esmeralda foi o eleito!!
#vemvercomigo !!

1

Adoro verde!!! Acho uma cor tão democrática, fica bom para todos os tons de pele!!
2

Vamos variar um pouco?
Olha o que encontrei sobre a cor!!

“Segundo a empresa, o verde-esmeralda é um tom vívido, que inspira bem-estar, harmonia e equilíbrio. Além disso, a cor está ligada à sofisticação e ao luxo.Também é um tom que representa renovação, crescimento e prosperidade. Para a Pantone, ainda, nenhuma outra cor remete à regeneração como o verde.”

Legal, né?
Pra quem não sabia, ainda dá tempo de aproveitar!! hehehe
Quer algumas idéias? Eu ajudo você!! ;D

1
Na calça
2
Camisa

saia verde
Saia (Ameeeeii essa saia!!! #chocada)

1
Jaquetinha

…e aí?! Gostaram?
Uma ótima inspiração para aqueles dias em que a gente acorda mais animada que o normal… afinal, essa cor traz uma energia tão revigorante, né?!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

