Ai meu Deus, o que vestir?

Boa tarde, gatonas!!!

Quinta feiraaaaa!!!
Contagem regressiva para o fim de semana!! Uh-huuulll 😀

Muitas de nós ficamos muito empolgadas (acredito que a graaande maioria de nós) com esse fim de semaninha, porém chega na hora de se vestir, bate aquele desespero!! hahahaha (pelo menos em mim bate!!)
Aí eu fico imaginando mil roupas, e acabo descendo o guarda roupas todo… experimento “50 tons de moda”, mas nada, absolutamente nada dá certo!! hahaha Sabem por que? Por falta de planejamento… Isso mesmo!!
Quando você planeja, mentaliza o que quer vestir, como você vai sair, fica tudo mais fácil, porque você se convence de que aquela opção é a melhor a ser adotada, então, quando estamos convictas, não temos mesmo dúvidas, não ficamos inseguras… até porque tomar decisões em cima da hora não é uma atitude que costuma dar certo, né?!

Algo que faço e que facilita em muito a minha vida é fazer uma pesquisa na internet sobre diferentes looks que eu gostaria de usar, adequando o look escolhido às peças que eu tenho em casa. Gente, parece besteira, mas é uma coisinha tão banal, mas que evita um estresse na hora de se arrumar, que pode custar sua noite!! (Já saí de casa insatisfeita com minha roupa e não curti a noite por estar incomodada)
Vamos tentar?

Vou colocar aqui alguns looks que lhes sirvam de inspiração para usar nesse fim de semana:

Tendência Verde
1
Dá pra acrescentar o verde em um look de diferentes maneiras!!!

Tendência Couro
calça couro
O couro, presente tanto na calça quanto na jaqueta é uma boa opção!!

Tendência P&B (B&W)
1
Opção com calça, saia ou short!!

Tendência Listras
1
Na camisa, blazer, calça ou saia…. democrática, não?!

Colete de Pelos
1
Não poderia faltar, já que, como disse AQUI é uma peça chave nessa estação!!

Calça Vermelha
Sem título

Eba ebaaa!! Agora temos várias opções para escolher o que usar no fim de semana, “antecipdamente”
Assim não vamos (eu não vou! hahaha) ficar louquinhas tirando tudo que tem dentro do guarda roupas!! hehehe

Espero que assim possa ajudar alguém que tenha esse mesmo problema que eu!!!
Ótima quinta!!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

