Block Heels – Saltos Bloco

Oi oi oi gatonaaaass!!!
Bom Dia!!! Domingão de preguiça, estou postando da cama!! hahaha
Ontem comprei dois pares de sapatos. Empolgada, quis falar sobre a tendência de sapatos desse inverno 2013!! São os Block Heels.
Eu ainda não aderi, mas confesso que estou super empolgada para encontrar um que me agrade!! São sapatos de salto quadrado! A Vogue desse mês trouxe opções de salto médio, o que eu acho super legal, tanto para trabalhar, quanto a intenção for só ter mais conforto quando sair mesmo! Claro que não é para qualquer ocasião (digo as mais especiais) que ele pode fazer companhia…
Eles são confortáveis e muito recomendados pelos ortopedistas. São indicados para mulheres de qualquer estatura, o que é muito bom!! 😀

2

Como usar?
Combine esse tipo de salto com saias, vestidos e shorts de tecidos fluidos que contrastem com a peso dos saltos, com calças de cortes retos e flare, blusas com motivos tribais e de cores quentes.

1
3
Os apresentados na revista Vogue desse mês são assim, de tamanho médio… Porém, se você é como eu, PERUA   😡 , pode levar a tendência para os saltos mais altos também!!
Quer ver como fica lindo? #vemvercomigo

Médios:
salto quadrado 2
Amei  botinha!!!

salto-bloco-tendc3aancia-2013
😮 #chocada

8
Luiza Barcelos arrasooouu no salto quadrado dela!!!

7
😀

Mais altos:

5
Esse azul tá um arraso!

6
Tem uma cara de conforto né?

 23

…e agora, um que fiquei na dúvida!! Achei lindo e ao mesmo tempo, estranho…
1
Legal, né?
Os que comprei ontem foram de salto fino, porém quero um de salto quadrado e um coturno… COM URGÊNCIA!!
Gente… bom domingão pra todas vocês… inspirem-se!! hehehe

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

