Palavra de peso

Oi oi oi!!
Olha eu aqui em plenas 22:00!!
Hehehe… não podia deixar de postar isso aqui no blog, até porque reflete muito, exatamente o que eu penso sobre ser fashion, sobre moda no geral…
Essas palavras foram ditas por uma das mais respeitadas blogueiras do ramo, em todo o mundo… ninguém mais, ninguém menos que a minha prefeirida, a italiana Chiara Ferragni.

chiara

Tem quem acredite que o que faz você estar na moda é vestir uma peça de roupa de marca, ter uma bolsa de grife…
Quem pensa assim, que me perdoe, pois na minha opinião isso não vale muito… quando você tem estilo.
Jamais deixe que alguém te diga que você não é ninguém e que não vai chegar a lugar nenhum porque você não tem uma Gucci ou uma Chanel a tira colo… isso é ilusão, a única coisa que você precisa ter pra chegar longe, é coragem para mostrar o que tem dentro de você, a sua personalidade.

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

