Como você cuida dos seus cabelos?

Oi oi oi gatonaaass!!
Td bem né? Quarta feira já!! Uh-huuuull! hehehe
Mal posso esperar para meu compromisso de amanhã!! nham nham!! hahahha
Bom… vim falar de cabelo!! Como não sei muito sobre esse tema, vou usar o meu próprio para fazer esse post!! Vamos lá?

…não entendo muito bem, sabe… mas muita gente fala que acha meu cabelo bonito, me pergunta se eu faço alguma coisa, o que eu faço, o que eu uso.. enfim, como trato.

photo(3)
-Cabelinhooooo… hehehe desculpa, não tinha aqui uma foto melhor do cabelinho…hehe

photo(2)
-Tô mal de foto aqui gente, desculpa!! hehehe Cabelinhoooooo

Gente, meu cabelo não tem muito segredo… Eu sou até meio desleixada se for ver!! hahaha Eu lavo um dia sim, outro não…
No inverno, uso shampoo anticaspa, porque (dermatologistas me odiando em 3,2..1 hahaha) amooo tomar banho na água quente, e isso acaba “quimando” o couro cabeludo, e ele descama. Mas não é água quente tipo banho de bebê… é água fervendo mesmo gente, tirando o couro!! haiuhsuahsuasa
“Se possível, não façam isso!”

elseve-anticaspa-shampoo-2-em-1
-Uso esse shampoo (no inverno), que já é 2 em 1… já ajuda a condicionar também.

Mesmo com o shampoo 2 em 1, eu ainda passo o meu condicionador de costume…

758147-Condicionador-Tresemm%C3%A9-Liso-E-Sedoso-400ml

-Uso o condicionador “Liso e Sedoso” da Tresemme, que é o que eu uso oo resto do ano, com o shampoo da mesma linha.
Quando me lembro (bem raro) dou a última chuverada com o chuveiro desligado, com a água fria mesmo, pra dar um choque no cabelo e ele ficar mais brilhante.

Antes de secar, passo um creme com proteção solar e com um cheirinho ótimo!! hehehe… Uso ele para pentear também… já fica desembaraçado para secar mais fácil.

Nativa SPA Creme sem Enxague Nutritivo Protecao dos Fios Jabuticaba + Castanha do Para-300x375
-Uso esse creme na linha Natura Spa, do O Boticário… tem um cheirinho muito bom e faz o cabelo ficar bem levinho e macio!!

Seco com secador (erradíssimo fazer isso sempre…) toda vez, por falta de tempo mesmo!! Para secar, uso um protetor térmico, só por desencargo de consciencia mesmo… pq acho que não faz taaanta diferença assim!! :X

P1000012 (3)

-Uso esse Spray, pela praticidade… odeio esses cremes melequentos e oleosos de proteção.
Depois de seco, eu passo selador de pontas, porque como faz tempo que não corto (Desde o meu aniversário – 16 de Dezembro – passado > Carla, socorro!!) estou com algumas pontinhas duplas, são poucas, mas me incomodam!! hehehe

naturaplant2
-Uso esse serum da Natura, eu acho até que é novidade, não me lembro… faz umas semanas que estou usando e estou adorando!! A única coisa que incomoda um pouco nele, é que ele fica meio grudento quando passa, deixa o cabelo meio estranho, mas aí eu seco ele com o secador e esse problema some, fica perfeito!!

Bom… é isso.
No meu caso, é só o que eu faço… mas quem quer ter um cabelo bem cuidado, deve desperdiçar mais tempo e atenção às madeixas, pois não é tão fácil, né? Depois que fiz mechas e californianas, ficou ainda mais difícil…
Pra quem tem cabelo descolorido é bom estar sempre fazendo a manutenção com o shampoo ou mesmo o creme roxos, sabem?
Mantém os fios descoloridos longe do amarelado!!

Efim… espero ter ajudado!!
hehehe pra quem sempre me pergunta, agora tá aí!!
Bem completo!! ;D

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Como você cuida dos seus cabelos?

Deixe um comentário

