Fazendo Arte!

Oi oi oi gatonaaass!!

Olha a hora que eu vi aparecer aqui no blog hoje, né?!
Desculpa!! Mas é que hoje foi uma correria imensa… minha habilitação venceu (provisória) e eu fui atrás de resolver isso de manhã…
Acabei toda embananada com meu tempo e não consegui postar de manhã, como de costume… Aí cheguei no trabalho e a gente ta meio atarefada com a limpeza do acervo… Mil perdões!! Mas eu me desdobrei e consegui vir aqui ainda heing!! eeeeeee!!! hehehe

bom… quem me segue no Instagram (Você ainda não segue? Me segue lá!! hehehe @alineromanato) Sabe que eu estava fazendo arte hoje!! hehehe
Eu comprei um par de luvinhas para fazer uma customização à la ZARA… hahaha isso mesmo!! Transformei as minhas luvinhas baratas em uma coisa linda!! Vamos ver? #vemvercomigo

image(11)
AAAAAAAAaaaiii ficou um xuxuzinhoooo!!!

Quer fazer também?
Bóra lá gatona…

Eu usei:

1 par de luvas de lã
image(2)
(Paguei apenas R$8,00 numa lojinha de bijuterias e afins – Lei Bijuterias)

30 Mini spikes na cor dourado
image(3)
(Comprei na Selaria, paguei R$0,20 de cada um)

1 Alicate de Bijuterias
image(4)
(Gente, sério… isso é muuuuuiito velho… nem me lembro quanto paguei, mas não deve ser caro e você encontra em qualquer lojinha de materiais para bijuterias e vai durar pra sempre, acreditem!!) hahahaha olha o meu, né?!

1 Pedacinho de giz
image(5)
(Eu não tinha giz de riscar tecido, então peguei um de lousinha mesmo e fui extremamente feliz!! Deu super certo também!)

Agora vamos ao modo de fazer!! Ebaaa…
Suuuper simples!! Olha só…

1º Com o giz, marque os lugares onde quer colocar os spikes
image(10)
Olha… eu fiz assim… nem tão perto, nem tão longe. Mas você pode fazer como quiser! 😀

2º Coloque o spike sobre a pintinha de giz que você fez e vire a luvinha do avesso, com cuidado para não perder o lugar certinho.
image(8)
Assim!! As perninhas do spike ficam fincadas na luvinha.

3º Vire as perninhas do spike para dentro, certificando-se de que prendeu (mordeu paninho lá dentro dele) no tecido
image(9)
Assim… vai dobrando as perninhas pra dentro do spike.

As perninha devem ficar bem dobradinhas para dentro, para não se soltarem quando o tecido se esticar
Fica assim:

photo

Depois de aplicar todos os spikes e virar todas as perninhas, pronto!!!
EEEeeEEEEeeEEEeeeeEEEeebaaaAAAaaA!!!
hahahhaa

Luvinha pronta!!
Vamos arrasar! hehehe

A minha ficou assim:
image(12)

Gente, eu adorei a minha, espero que vocês tenham gostado do post!!
Foi o primeiro post sobre customização!! Espero que tenham gostado da novidade!!
De vez em quando vou postar algo que fiz pra vocês se inspirarem!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

