Brincando de índio

Boa tardeeee!!!
Ótima tarde, aliás!!! hehehe porque hoje é sexta feira e porque eu tenho novidades!! Ebaaaa!!
Ainda não vou contar (A CHATA, né?!) hahaha mas é que tenho certeza antes de falar!!
Acho que vocês vão gostar bastante, como eu!! hehehe

Entãããoooo
Hoje vamos de estampa NAVAJO!! Amo amo amo!!!
(ainda não tenho nada nessa estampa, mas estou apaixonada por ela)
Na verdade, encontrei em uma loja aqui na minha cidade, porém só tinha tamanhos grandes, não me serviriam.. 😦
Vou voltar lá para ver se chega algo no meu tamanho!! hehehe

Vamos conhecer um pouco mais pra entender o que é?!

Os navajos (em navajo: Diné ou Naabeehó) são uma tribo indígena da América do Norte, da família linguística Athapaskan (idioma navajo) e da área cultural Sudoeste. Originalmente, imigraram das áreas do norte e durante o século XVI tornaram-se um povo pastor e caçador. A tribo vive numa reserva no nordeste do Arizona e continua em partes do Novo México e Utah. É a maior reserva indígena dos Estados Unidos, estendendo-se por uma enorme área que vai desde Grants no Novo México, até o Grand Canyon, no Arizona; de Holbrook, no centro do Arizona até o Rio San Juan, já no Colorado, inclui Monument Valley, parte do Deserto Pintado e parte da Floresta Petrificada.

De acordo com o censo dos Estados Unidos de 1990, o total de índios navajos era de 220 000, vivendo em 6 milhões de hectares, com um produto interno bruto estimado em 50 milhões de dólares.

>>INTERESSANTE, NÉ?
Saiba mais AQUI
!!

A Estampa…
No caso da estampa que virou trend, é chamada NAVAJO, justamente porque lembra as roupas que esses indígenas norte-americanos usam e são por eles confeccionadas.

Vamos ver?!

2
A trend coloriu e deu um up nas mais variadas peças!!

1
Desde os acessórios até os sapatos!!
A trend veio ganhando espaço e já está entre as queridinhas das blogueiras mais descoladas e as fashionistas mais antenadas!!

1

3
Dá pra usar no inverno já!! Eba eba!!

5

E pra mostrar como cai bem no verão também, nada mais apropriado do que esse exemplo, né?
4
BIQUÍNIS hehehe adorei!!!

Enfim… esse foi o post de hoje, que eu particularmente amei amei amei… pq estou in love com essa trend!!
Espero que vocês tenham gostado, que se inspirem e que, se já estavam de olho, não fiquem na dúvida…. porque essa promete!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

