Maquiagem de Inverno

Oláááááá gatonaaaass!!

Bom dia, bom dia, bom diaaa!!!
Já é sabadão e estão, com eu, todas animadas para curtir horrores no fds, né?! Adoro!!!
Eba eba… Com esse friozinho que está fazendo, que tal uma maquiagem beeem bonitona para aproveitar a noite?
Eu estava vendo no YouTube, e adorei, então resolvi compartilhar com vocês, pra se inspirarem também como eu!! Tem apenas 12 minutinhos!
>Aqui na minha cidade tem rodeio hoje e mais amanhã ainda!! Então, olha que puuuuta oportunidade pra usar uma make de arrasar, né?!

Bom, então chega de tanto bla, bla, bla!! Vamos ver juntas o vídeo?

Eu adorei, estou super inspirada a fazer essa make hoje!! hehehe…
Espero que tenham gostado da diquinha!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

