Ornamentando-se!

Oi oi oi gatonas!!

Estou muito… aliás… muito é pouco! Suuuper feliz com o fato de as coisas estarem dando certo!!
hehe… logo logo vocês vão conferir as novidades! Aliás, hoje mesmo estarei cuidando de uns acertinhos, para dar continuidade aos fatos!!
Aaaaaii que curiosidade… eu no lugar de vocês já estaria mortinha com farofa… tenho problemas com isso!! hahaha
Sério! Eu morro! Gente… nunca façam suspense comigo, e tem algo pra falar mas só vai falar depois, não anunciem, não digam: Ah, mais tarde preciso falar com você… Gennte, sério mesmo, seríssimo… eu tenho taquicardia, começo a suar, imagino mil coisas e eu morro, heing? Eu morro!! kkkkkkkkkkkkkk   …verdade!

Bom… mudando de assunto..
Vocês já viram aquela trend de estampa de azulejo português/porcelana?
Já ví alguma coisa pelas vitrines aqui da cidade!! Confesso que quando eu vi pela primeira vez, não gostei! Achei que era uma coisa muito “fantasia”, porém, depois comecei a ver mais e procurar saber sobre e acabei vendo algumas peças que valiam realmente o investimento!!
Na verdade, tudo é uma questão de contexto, né? Existem peças que não comportam a estampa.. Particularmente, gosto mais em peças clássicas, nada de muito frufru não, pois a estampa em si já chama bastante atenção!

Vamos conferir?

8

azulejo391

Na passarela:
6

Como usar no dia a dia?
Aqui vão algumas ideias de looks!!

2

2

7
Aqui, uma sugestão para usar com mais cor, não só combinando com branco e tons de azul!!
Ficou super legal, né?!

5

O legal é que dá pra usar a tendência até nas unhas, quer ver?

002511-big

00024796_Ampliada

Muito bom, né?
Eu adorei!!

Olha só como fica a moda praia!!

5560414749_e76044dcd1_o
Vale a pena investir!
É praticamente uma obra de arte! ;D

Espero que vocês tenham gostado e aproveitem para se inspirarem!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

4 comentários sobre “Ornamentando-se!

Deixe um comentário

