Máscara facial com clara de ovo!

Oiiii meninas!!!
Hoje eu estava fazendo um ritual de limpeza de pele (porque estou em pânico com a situação!!)
Então parei e pensei: “Meu photoshop deu pau (obrigada Adobe!) e eu estou sem condição de fazer a montagem das fotos para o post de hoje…
Então, que tal se eu colocasse aqui uma dica de limpeza de pele?!”

Essa dica é uma veeeelha conhecida minha! Porém, podem haver muitas meninas que não conhecem e que nunca ouviram falar dela!!
Gente… é uma coisa impressionante! Eu adoro!!

Nesse vídeo, a Vera Serpa (uma portuguesa super legal) explica como ela faz na casa dela… Ela fala Puuuuuuurrrtugês, mas dá pra entender muito bem!! hehehe Eu nunca tinha feito com papel higiênico… quando faço, utilizo apenas a clara e espero secar… (é bem engraçada a sensação quando a clara seca!) Então hoje vou testar com o papel também!! hehehe

Vamos ver  dica?

Como Vera disse: não há nada mais barato que isso, não é?! hahahah
Espero que gostem da dica e que sirva para alguma e vocês!!!

Dividi um segredinho meu heing? hahahaha

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

