Floral Big

OoooooOOOOoooOOiii Gatonas!!

Boa tarde!!
Olha a hora que eu estou postando hoje heing? hehehe
Calma!! tenho uma ótima desculpa!! Hoje fui fazer o cabelo de manhã, o que geralmente me toma toda a parte da manhã, como aconteceu hoje!! Cheguei no salão as 8:00 e saí as 12:00!!! Pois é né… ser mulher não é fácil!! 😀

Depois posto do cabelo!! Já me pediram, já me cobraram!!!! hahahaha  ♥

Vamos ver um pouquinho da trend Floral big?
Então… como o próprio nome diz, é um floral que traz as estampas um tanto maiores do que as tradicionais, que são florais menores, motivos mais românticos…

1

Fácil de combinar, uma peça floral se dá muito bem com outra que tenha uma cor das que estejam presentes no floral…
O jeito mais fácil e prático, para não errar mesmo!!

O floral tem tudo haver com a Primavera e o Verão… com um ar fresh, que nos remete ao tropicalismo e alegria do país!!
Apesar de eu preferir miiiill vezes o ar chique e aconchegante do inverno, me rendo a determinadas trends, e essa é uma delas! É alegre e cheio de charme!!

Falando em como combinar, há quem torça o nariz e eu entendo isso muito bem, acreditem! Porém, quando feito com cuidado e com um toque de ousadia, ao mesmo tempo, é possível encontrar, nesse ponto de equlíbrio, o “quê” certo entre uma estampa e outra, tornando possível a mistura de florais num look só! Sem falar em duas peças na mesma estampa, como uma calça e um blazer… Não acredita? Veja o 2º e  3º looks dessa montagem!!

2

Repare que no 3º look, as mesmas cores presentes na peça de baixo, estão presentes na peça de cima, porém em proporções diferentes… o que traz harmonia à combinação!
Muito legal né?

Dúvida:
Está acima do peso e com medo de estampas florais? DESENCANA!! Veja a dica:

“Sim, gordinhas também podem usar estampas florais! Ninguém precisa mais se esconder em baixo de roupas largas, lisas e sem graça. As estampas florais estão por toda parte, de preferência para vestidos longos ou até o joelho. Evite tomara que cai e aposte em vestidos e blusas com gola V, pois ela valoriza o colo.Nas calças essas estampas devem vir acompanhadas de blusas com cores neutras.
Outra dica é combinar as roupas florais com salto alto para dar a sensação de corpo esguio.
E nunca se esqueça de dar preferência à estampas miúdas e com fundos escuros para não aumentar a silhueta.”

E aí? Gostaram?

beijo, beijo…
Aline Romanato.

 

Deixe um comentário

