Ai, Comprei!!

Oi oi!!
Ontem não resisti e acabei passando em uma super promoção em uma loja aqui da minha cidade…
Lá vende Schutz, dentre outras marcas muito legais…

Vi uma sandália perfeita, que por ser o último par, estava custando 79,90
Isso seria como um insulto pra mim, se eu não pudesse levar pra casa!! hahahaha
Porém, havia um probleminha… eu calço 36 e a sandália é número 38!!
OK!! Pensei: vamos com calma…

Quem usa Schutz, sabe que na maior parte das vezes, a gente acaba levando um numero acima, porque essa marca tem a modelagem pequena, costuma pegar no pé… quando compro sapatos dessa marca, levo o 37!! Aí eu estava lamentando com aquela coisa linda nas mãos, qundo resolvi experimentar mesmo assim… e eis que, por ser gladiadora com amarração adaptável, ela me serviu, com apenas uma sobrinha na frente, de mais ou menos 1cm e pouco… Fiquei com a bicha!! aihsuahisuahuisha

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnda demais!!!
Vim mostrar para vocês!!

PRO_Fot7290_1_319_Full

É essa, a dita cuja!!!
maravilhosa demais…. se chama GLAM SNAKE OURO

Não tirei foto no pé porque meu pé ta pior que Hiroshima e Nagasaki depois da bomba…
Ma encontrei uma foto de alguém com esse modelo…

99

Ai ai… apaixonada!! hahaha
Esse foi o primeiro post do “Ai, Comprei!”

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

