Transparência quente

Oi oi gatonaaaasss!!

Olha o post saindo!! Parece que tudo ta conspirando contra eu escrever aqui essa semana viu!! OOoo coisa chata!! Cada hora tem um imprevisto que atrapalha… Maaasss hoje eu vim heing! hahaha Hoje fui mais espertinha e já separei todas as fotos que usaria, pois que me acompanha no face viu que uma hora a internet não colaborou, outra hora a internet é bloqueada… e isso acarretou na falta de post!
Boooommm… voltando!!

Hoje é dia de apresentar mais uma trend do verão, segundo a revista Elle… a transparência!!
Essa tá fácil né? Já tem milhões de adeptas por aí, porque o inverno nos trouxe muitas opções, não é mesmo? eba eba!! 😀 Gosto assim!!
Separei apenas duas opções, porém existem diversas maneiras de se aplicar essa trend no dia a dia, em muitas opções diferentes de peças!!

00180m
Como disse, separei apenas duas peças, que foram… as camisas!!

226876

Como são as mais comuns, e acredito que a gente encontre com mais facilidade..
Também as saias, que já foram um hit meio duvidoso… agora, já me acostumei, e vocês?!

7
As saias me provocavam, inicialmente um tipo de “Urgh…” hahahaha Mas agora, como tudo na vida, a gente se acostuma, já estou mais amiguinha delas e pretendo adquirir uma para essa estação!! A gente tem que tentar deixar o verão glamouroso né? Porque é muito difícil… ¬¬’ hahahaha as amantes do calor que me desculpem!!

019-600x435
Enfim… podemos encontrar a transparência em qualquer tipo de peça, por exemplo, feita com recortes ao longo de um vestido, ou mesmo de uma blusinha mais “trabalhada”.. Basta usar a imaginação e saber garimpar muito bem pelas lojas aí!!
Vou mostrar um exemplo disso, com uma foto do que rolou no SPFW para o verão 2013…

top10_transparencia

Transparencia

Olha… já da pra se inspirarem né? hehehe
Agora, falando de inspiração…. não é algo que possamos usar exatamente desse jeito, porém dá pra tirar umas ideias dessa coisa divina, usada para ilustrar o post do site da Elle, sobre transparências!! É o nosso Fatality de hoje!

fatality transp

De arrasar, não é mesmo?!
hehehe espero que tenham curtido!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s