App e Look – Dujour

Boa tarde, gatonas! Tudo bom?
🙂

Vocês já conhecem o app Dujour?
Já sou adepta há um tempinho… porém não me lembro de ter falado dele aqui para vocês…
Bom… o Dujour, à principio, era apenas para iPhone, mas que agora já tem versão para Android!!
Trata-se de um app de moda, parecido com o Instagram, onde você tira fotos dos looks que usa e posta, para que outras pessoas se inspirem também! Dá pra curtir e o mais interessante, é que ele tem as tags… onde você enumera as peças do seu look e escreve onde comprou ou de que marca são, para facilitar a vida de quem gostou e quer comprar!!
É bem divertido e prático, pois além de ser legal postar as suas fotos, você pode aproveitar as postagens das outras pessoas para se inspirar também!! 😀

dujour

Eu ainda não tenho muitos looks postados, como podem ver, apenas 6!! hehehe é que acabo me esquecendo de fotografar sempre!!
hahahaha

Ontem meu namorado lindo me lembrou de tirar  foto e até a fez pra mim!! hahaha 😀
Fomos à um “Fondue” na casa de um amigo e eu usei esse look:

imagedujour

A imagem não está muito boa, porque foi feita com meu celular e salva do app, então não reparem, por favor!! hehehe

Esse cinto lindo e glamouroso, que é um Hermés inspired, vocês encontram na loja Flor de Acácia!!
Vou deixar o contato da loja…
No Facebook: https://www.facebook.com/flordeacacia
No Instagram: @flordeacacia

Espero que tenham curtido, quem não conhecia, agora pode usufruir desse recurso para se manter atualizada!! hehehe

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

