Parceria que é sucesso!

Oi oi oi!! Bom diaaaa!!!
Dei uma corridinha aqui na cantina noo intervalo das aulas para postar para vocês!!!

Bom… quem é meu amigo no Face, me segue no Instagram ou no Dujour já viram que eu postei algumas fotos “diferentes”
Então vim aqui contar para vocês de que se trata!!
Fiz uma parceria com o fotógrafo Fabio Zangelmi para fazer essas fotos para postar aqui no blog para vocês!! As foto foram feitas na Fazenda Interagro, onde meu pai morou e trabalhou e eu passei parte da minha infância brincando!! 😀
Foi um trabalho muito especial… fiquei muito feliz mesmo!!
Preciso falar que as fotos ficaram impecáveis? O Fabio manda muito bem, além de ser um profissional muito competente!!
Confesso que sou um pouco caipira para essas coisas, mas se você te vergonha como eu, pode ficar tranquila, pois o Fabio sabe trabalhar muito bem para que você se sinta confortável!

As fotos foram feitas com 3 looks, dos quais, 2 eu escolhi na loja Flor de Acacia, com quem fiz uma ótima e feliz parceria!!
Recomendo super, pois além de terem as últimas novidades e as tendências mais legais, tem um ótimo atendimento!! Virei fã mesmo!!! A gente fica louca com as peças de lá!!

Acredito que vêm coisa super legal por aqui a partir de então!! Vocês vão gostar muito!!

Vou deixar o contato do Fabio e da Flor de Acacia aqui hoje e também sempre que tiver algo relacionado a eles no post…

Link:
Fabio Zangelmi

fabio
Link:
Flor de Acácia
flor

Espero que gostem da novidade… mais tarde, um post novinho, de “Look do Dia” feito especialmente para vocês, com muito carinho!! Com a participação suuuper especial do Fabio e da Flor de Acacia!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Parceria que é sucesso!

Deixe um comentário

