Passatempo

Oi oi oi gente!! Tudo bem?
Como é que vocês estão se saindo na volta às aulas, heing?
Confesso que dormi na primeira aula de ontem… Até me acostumar novamente com esse rítmo leva um tempinho! hehehe

Hoje, estava fuçando umas pastas que tenho de fotos que salvo para me inspirar e resolvi dividir aqui com vocês… As que vou postar são de saltos…
Aposto que vocês também adoram passar horas olhando sapatos e mais sapatos né?! hahaha eu adoro!

s5
Que que isso, minha geeeennteee??!!

s4

desejo-sapato-bapho

Amiga, usa a imaginação e pensa nessa aqui usada sem meias!! hahaha

sandalia-com-meia-street-style

sandalia-street-style

article-1388517-0C2C1C2F00000578-963_468x504

Essa última… foi criada pelo designer de sapatos italiano Giuseppe Zanotti em parceria com a joalheria Chopard e tem 600 pedras preciosas (imagina?!)
São safiras rosas, rubelitas,diamantes , rubis e ouro rosè . Foi leiloada pela bagatela de R$ 328 mi
Ai ai né… pra pisar em cima!! hahaha

Gente…
Espero que tenham gostado!!

beijo beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

