Look Dujour – B&W + Blue

Oi oi oi!!
Bom dia pra vocês, meus amores!!!
Tudo bom?
Aqui tá rolando uma cólica de matar, desculpem se eu não estiver muito caprichosa no post hoje, mas estou tão distraída nessa dor, que não consigo pensar direito pra escrever para vocês!! Estou na cama, com uma bolsa de agua quente. #chato

Hoje vou postar para vocês o último look que foi fotografado pelo querido Fabio Zangelmi na Fazenda Interagro.
Usei um look Black and White com um toque de cor e adorei o resultado!! Espero que vocês tabém curtam!!
É um ótima opção para vocês!! 😀
As fotos estão lindas… #vemvercomigo

IMG_9930
O Fabio levou esse “fazedor de bolhinhas” hahahaha adorei!!

IMG_9931

IMG_9934


IMG_9937

Adoro esse colar!! Fui eu mesma quem fez, porque não encontrava do jeito que eu queria!! hehehe

IMG_9940

IMG_9943

IMG_9946

IMG_9951

IMG_9953

IMG_9959

IMG_9965

IMG_9968

Amei essas feitas contra a luz!! ♥
IMG_9920

…e essa virou o meu “xodózinho” hehehehe 😀 Amei demais… perfeita!!
IMG_9927

Muito legal né, gente? Estava chovendo… e isso deu um charme particular às fotos! 😉

Calça couro: C&A
Camisa branca: Ta sem etiqueta (desculpa)
Regata branca: Malwee
Colar: Eu que fiz
Cinto: Flor de Acácia
Salto: Schutz

Espero que tenham gostado!! …do look e também das fotos!!
Não tem como não curtir o trabalho do Fabio!! 😀

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

