Agora tá mamão com açúcar!

Oooooii!!!
Td bom??

Ia me esquecendo de postar para vocês isso…
Ainda não tive a oportunidade de ir conferir pessoalmente, mas não vejo a hora de ir lá no Shops correndo para ver com esses olhinhos!!
hehehe
Se você fica na dúvida quando vai comprar uma peça nova, não sabe muito bem o que levar pra casa, fica confusa pra escolher algo em meio a tanta roupa, agora você vai achar mais fácil!!! Pois a C&A fez uma parceria com a Vogue, onde a revista faz algumas escolhas de peças que jura ser um investimentão!!! 😀
Funciona assim: Você vai ver na loja, peças com etiquetinha escrito VOGUE indica e já vai saber que esta, se for do seu agrado, é um bom investimento!! Uia!! Que mão na roda, né amiga?!?!

pink-vogue-logo
Ta curiosa e quer ver logo as peças, né? Eu também fiquei como louca procurando…
Mas como eu sou muito boazinha e adoro vocês, já vou fazer o favorzinho de postar aqui uma prévia!!
Tem uma estampa que eu estava querendo encontrar e a C&A tem… é de causar infarto agudo do miocárdio…
#chocada

1012257_700865819940400_921576553_n

Posso desejar tudo? Tô desejando já… tarde demais!!
😀

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

