Look Dujour – “Fiesta della Nonna”

Oi oi oiiiiiii!!!
Td bem por aí? Todo mundo vivo? hahaha porque essas esfriadinhas assim de repente já deixam o pessoal em um pânico, né?
hahaha
Pois bem, o look que eu vou postar hoje é o que usei para ir no sábado à Festa da Nona aqui da minha cidade, onde predomina a descendência italiana, inclusive a ROMANATO aqui, né?! hehehe

Vocês já devem estar cansadas de ver essa calça, mas por favor, me desculpem!! Eu não consigo tirar ela do corpo e preciso aproveitar pra usá-la enquanto o verão não chega!! 😀
Siiiiiiimmm… se você pensou que é a calça de couro ecológico da C&A, acertou!! hahahahha Mas relevem, por favor! Prometo que vou me controlar!!
Aaaaahh e foi uma noite de estreia!!! -o look foi fotografado de dia, mas usado a noite- (Ai que chic!) A sandália da Schutz foi finalmente iniciada no meu mundinho!! hahahaha
Acho que vocês vão gostar! Só peço desculpas pela qualidade das fotos… estou trabalhando para melhorar isso, já que roubaram minha canonzinha no natal passado 😦
Maaaaaaasss… #vemvercomigo

DSC02119

Nessa ocasião, não quis usar só preto e branco, então usei laranja, para dar um up na produção!!

DSC02120

Ficou parecido com o look que postei ontem, que fotografei no mes passado, mas acreditem, essa camisa com renda dá mais riqueza ao contexto!

DSC02121

DSC02122

???????????????????????????????
Amo amo amo de paixão essa bolsinha… é a minha preferida, estruturada, bem feita, com detalhes em dourado, que super combinam com o tom laranja dela!! ♥
Foi amor à primeira vista!!

Fiz também uma foto do brinco que usei:
???????????????????????????????

???????????????????????????????
Prazer, minha nova queridinha!! hahaha Gente, sem brincadeira, fiquei impressionada com o conforto dessa sandália, de verdade!! Imaginei que ela doeria muito e que pegaria na perna, por ter essas amarrações, mas não… andei muuito com ela e ela não fez feio comigo!! ♥

???????????????????????????????
Tirei uma foto dela inteira para que vocês vejam melhor!!

???????????????????????????????
A maquiagem, fiz só um delineado gatinho mesmo, não estou muito na onda das sombras ultimamente, porque o gatinho é “tude” bom… prático, clássico, chic e combina com tudo!! Tem coisa melhor?! ♥

Bônus: “Como fazer uma foto ruim”
???????????????????????????????

hahaha

Créditos:
Camisa com renda: Flor de Acácia
Calça couro eco: C&A
Cinto Hermes inspired: Flor de Acácia
Bolsa e Colar de cruzinha: Loja de Bijuterias e afins
Salto: Schutz

Espero que tenham gostado do look!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

