Macaquinho, macacão!

Olááááááá
(Vê, amiga… tava com saudade de falar essa palavra! rs)
Tá… voltando!! hahaha
Tudo booom com vocêsss?? Espero que sim!!
Gente, desculpa a sumidinha ontem, mas hoje eu estou aqui!! Eba, eba!!

Vim compartilhar com vocês uma coisinha que ando vendo por aí e acho que logo logo vai pegar vocês de jeito!! Confesso que sempre gostei da peça, uso desde criança… (ooooo saudade) E já estou querendo entrar nos meus novamente, pena que não entro nos mesmos! hahaha
Estou falando dos macacões jeans, meninas!! Isso mesmo!!
Eles estão de volta e aos poucos vão conquistar seus corações!! É uma peça ótima para se usar no verão!! Principalmente os de shortinho!! ♥

Vamos parar de enrolação!!

8363-2-hanneli-mustaparta-768x521
Aaaaaii meu Deus, posso morrer? Como amo essa Hanneli Mustaparta  😀

24mfip0

Os de shortinho, pra quem prefere essa liberdade! hahaha

Street-Style-7-8-11-8

Tem várias opções, mais larguinhos, mais justinhos… Cavados ou como esse aí de cima… legal também, né?!

macaquinho-jeans1

Sou super apaixonada por essa peça, amo muito e já to desejando um de cada modelo que existir no mundo!! hahahahaaha

Espero que tenham curtido o post rapidinho de hoje!!! hehe
Só pra deixar vocês a par de tudo que encontro de mais legal! ;D

E já que a semana do blog começou na terça, desejo a vocês uma semana maravilhosa!!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Macaquinho, macacão!

Deixe um comentário

