Penélope Charmosa

Hey hey gatonaaass!!!
Nossa a semana ta passando rápido, já é quarta feira e daqui a pouquinho o fds já está aí pra gente curtir, né?! 😀

Que tal ver uma novidade que está vindo com muita força?
Até então eu também não sabia (“também” …jura que ninguém sabe!) que essa cor estaria tão em alta… mas vi bastante coisa, em diferentes lugares e então já corri aqui para informar as desinformadas, como eu!!

Dá-lhe Pink!! …a la Penelope!!!
1
Isso mesmo!! A cor estará muito em evidência, inclusive com aparições em “All Pink” …tudo cor de rosa, baby!! hehe
Vamos ver alguns looks?

Os mais Lights…

dsquared5-look-pink

Não sou muito fã de pink… Já fui, aliás quem conhece meu quarto sabe… e quem me conhece também sabe que já não suporto a cor por ver todo santo dia lá nas paredes!! hahahaha

0,,19242414-EXH,00

LOOK PINK
Chiara… aiai… ♥

look_tudo_pink_b6fc5

miroslava-duma-2
Miroslava Duma ♥

Encontrei na net essa montagenzinha (desculpa, é um empréstimo, tô sem photoshop aqui nesse computador!) na net e achei super interessante, para vocês saberem de onde vem essa “mania de rosa”!!
look-pink-553x850

Então… será que vai ficar tudo rosa ou nem vai virar, heing? Tô aqui só no aguardo!! Fiquem ligadinhas vocês também… trago novidades!!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s