Perfume na bolsa ou bolsa no perfume?

Oi oi oi gatonaaass!!
Bom diaaa!!! Que dia mais delícia que está fazendo aqui em Campinas hoje!! Um friozinho do jeito que eu gosto!! 😀
Às quintas eu tenho janela na primeira aula e mesmo morta de sono, pensei em passar aqui para conversar com vocês!!

Vim mostrar uma coisinhaaaa!!!
Quando a gente pensa que viu de tudo, vem uma novidade e a moda nos surpreende mais uma vez!!
Agora é a vez das clutches em formato de frasco de perfume… Um acessório inusitado e muito divertido de usar, não acham?
Vem dar uma olhadinha!!!

Charlotte-olympia-perfume-bottles-clutch-e1366861686255
Essas aí em cima são Charlotte Olympia… e acho que eu já estou desejando uma assim!!!
A segunda é super usável, vai!!! hahahaha (muita gente me xingando em 3, 2, 1…)

chanel-bolsa-formato-perfume-fe-em-jesus

Aaaaah fala sério… como não poderia ser sucesso, se até a queridinha Chanel já fez sua aposta?
hahaha adorei o modelo da Chanel também… é justamente o nº5 …LUSHO!!

Chanel-No.-5-Perfume-Bottle-Clutch-www.glamourpaguaio.com_.br-.jpg1369852279

Street Style
bolsa-perfume

Bom… confesso que para usar um acessório assim precisa de muito estilo e segurar a pose… Não é mesmo para qualquer um e é uma daquelas coisas que tanto falo, que é AME ou ODEIE. Então não sei se isso pega por aqui… só sei que independente de virar ou não modinha, eu já estou apaixonada!! hahaha

O que vale é respeitar seu próprio estilo e também o dos outros, afinal… o que seria do amarelo, se todo mundo gostasse do vermelho, né?! 🙂

Enfim…
Modinha ou não, Helena Bordon já adquiriu seu perfume à tira colo!!
Escolheu um Charlotte Olympia, “para prestigiar o Brasil?” …não sei, mas arrasou!

cluctn-perfummm

Uma ótima quinta feira para vocês!!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

