Batom Rosa Queimado

Oi oi oiiiiii!!!
Minhas queridonas, que saudade de postar aqui que eu estava… tanta, que já nem quis esperar a segunda, já fui logo postando no domingo mesmo, que é uma coisa que eu não costumo fazer, né? hahaha

Tudo bem com vcs?Keroppi

Ontem, eu tive dois aniversários para ir… um deles, de 15 anos, então precisava me produzir mais, né? (sorry, não tirei foto do look, mas visto de novo pra fotografar em outro post de look)
Aííí… até batom eu passei, vai vendo!! hahaha não gosto de batom… acho lindo, mas não consigo (sempre) usar, acabo usando muuuuuuiito raramente!!
Então… ontem eu usei um que eu já tinha há um tempinho (uns 2 meses) do Avon, da linha Ultra Color Rich. Eu amei e vim aqui contar para vocês!!! eba, eba!! \o/

vinho canela 2

O Batom tem uma textura cremosa, mas ao mesmo tempo, não deixa a boca molhada, é uma sensação aveludada e mais seca do que úmida.A cor da foto está bem fiel a real cor do produto.

A embalagem é essa:

ultra_color_rich1

É uma cor básica para ter, pois é ótima para combinar com qualquer maquiagem e look.
Quanto à duração, eu não posso dizer com exatidão, pois como fui em dois aniversários, eu comi os salgadinhos e afins.. huuumm hahaha, então o batom acabou saindo, quando eu usava o guardanapinho!

Acredito que é um investimento que vale muito a pena!!!
A cor é muito linda!!! 😀

Espero que gostem da dica!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

