Look Dujour – Niver 15 anos

Oi oi oiiiiii!!

Como prometi, fotografei o look que usei no sábado para ir no aniversário de 15 anos da Lê!!!
Antes, passei na casa da Vê, que também comemorou o niver dela, com pessoas super animadas, que eu adoroo!! 😀
Parabéns mais uma vez às aniversariantes!! hehehe

Bom.. como o niver ia ser balada, investi no preto!!!
Vamos ver?!

???????????????????????????????
Usei uma camisa preta e optei por dar um nózinho ao invés de colocá-la por dentro, como de costume…

???????????????????????????????
A saia clara no quadril foi de propósito… porque acho meu quadril muito fino, então, com o preto, fiz um jogo de luz nas peças!!

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

Bem baladinha mesmo o look né?!
A proposta do niver foi mais modernete, dispensando a tradicional valsa da debutante!

???????????????????????????????
Amo esse salto!! ♥

No dia, eu havia feito cachos e estava com a make trabalhada no preto!!

Na casa da Vê:
essa1
(Vê, eu e Rita) Como amo!

No niver da Lê:
essa
(Van e eu) Amo demais!!

Créditos:
Camisa: Wax Collection
Saia: La Saison
Meia calça: LOBA
Salto: Schutz
Maxi Colar: Eu que fiz

Então é isso!!
Espero que tenham gostado do post!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

