Look Dujour: Long skirt + T-shirt podrinha

Oi oiiiiii!!!!
Espero que todos tenham sobrevivido à segunda feira!! hahahaha

Porque hoje tem Look Dujour!!! Huuuummm adoro!!
E hoje eu escolhi um combinação que acho um charme, que é saia longa com um camisetinha podrinha!!
Escolhi para os pés uma sapatilha, para um look mais desencanado e confortável (bom pra ir ao shopping!!), porém vocês pode trocar as sapatilhas por um salto (apostaria num scarpin preto) para um look bem moderno!!

Vamos ver como ficou?

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

Detalhe da estampa: “Be true to who you are”  >> SEMPRE!!!! << Perfeita essa frase! 😀

???????????????????????????????

Imitando a modelo da estampa!! hahahaha
???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

E aí… gostam desse estilo? 🙂
Eu adoro!!

Créditos:
Tee: Urban & Co.
Saia: Minha tia e eu fizemos
Sapatilha: Moleca
Cinto: esqueci, sorry!!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

