Inspiração dia chuvoso e friozinho

Oooooiii!!!!
Chegueeeeiii!! hahahahaha
Nossa, que saudade de passar aqui que eu estava!! hehehe
Desculpa pela demora, mas é que estou estudando bastante, passando matéria porque daqui a uns dias, é semana de provas e o bicho pega de verdade!! hehehe
maaaaasss estou aquiiiii!! \o/  …e o friozinho tambééémmm!! hahahaha chegou com a chuvinha, amo!! (muitos me odiando em 3, 2, 1…) hahaha sei que a maioria das pessoas prefere o calor, maass eu gosto mesmo é do inverno! e também dos dias nublados!!  😀

Bom… como o tempo deu essa mudada, vou postar para vocês algumas opções de looks para se inspirarem!! Como eu também preciso, para ir pra faculdade de manhã!!

look-do-dia-bota-para-o-frio-e-dias-de-chuva-295068-1

Nada melhor do que botinhas nesses dias… que ajuda a manter nossos pés sequinhos!!

look-do-dia

look-gabriela-berlin

look-chuva-blog-dona-onça-3

Botinhas e casaquinhos… e pronto!!
Podem curtir o dia bem preparadas!! hehehe

Espero que tenham gostado das inspirações e peço desculpas por não ter preparado um look dujour!!
Mas tentem ser compreensivas!! hahaha provas não são coisa de Deus!! hahahaha

beijo, beijo…
Aline Romanato.

 

Deixe um comentário

