Look Dujour: Verde Militar + Couro

OOoooii oi oiiiii!!!
Ooooo dia feliiiiiiiiiiizzz!! Porque já é quarta e o fim de semana tá quase chegaaaanndo!!
Aaaaii como amo!! 😀

Bom… o look dujour de hoje é um look que usei para ir pra facul há uns dias e acabei não fotografando…
Então fiz umas fotos, mas como o dia está com uma iluminação estranha, tive que ajustar no photoshop!!
Eu gostei muito desse look!! Eu usei uma bota montaria, pois como disse, é um look que usei na facul, e lá não costumo usar saltos!! Vamos ver?

???????????????????????????????

Adoro essa combinação de verde militar com couro preto!!

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

Bom… eu só espero que esteja tudo ok com o post, pq deu um problema aqui no WP e eu não estou vendo nenhuma foto carregada… tomara que estejam todas aí!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

