Ai Comprei!!

Oi oi oi gente!!! Td bom com vocÊs, amores?
Comigo tudo ótimo!!! Só que vou postar rapidinho porque preciso voltar a estudar para prova de amanhã!!
Hoje tem aquele post que vocês e eu adoramos ver… que é de comprinhas…
Não comprei muita coisa não!! hehe Mas venho aqui para ajudar vocês, caso se interessem ou estejam procurando alguma das coisas que comprei né..! 😀

Fui na coreana e sempre acabo trazendo algum brinco baphônico de lá!!
Dessa vez, trouxe um com pedrinhas azuis cobalto, para combinar com minha camisa também nesse tom! 😀
Custou apenas R$6,00

brinco

…e um outro, que foi paixão à primeira vista!!! ♥
Esse custou R$9,00 apenas… e parece pedra de verdade, é uma jóia!! hehehe

brinco bapho

Há uns dias, passei no O Boticário do Extra Abolição em Campinas, em frente a Unip… e tinha uma cesta com maquiagens que estavam com um super desconto de 40%, então não deu pra resistir!! hahaha (coleção Intense, SPFW Fashion e uma SUMMER alguma coisa, não me lembro…)
Lá eu comprei um Gloss vermelho (Fashion) e um lápis batom(Intense), lindos!!
O Gloss, R$22,00 e o Lápis Batom, R$8,00 Comprei também um perfuminho delícia, que eu amo de paixão… Ma Chérie Jeans. Sim, esse perfume é meio que “infanto juvenil” hahaha mas é muito booom e fresquinho, ideal para usar durante esses dias quentes!! Chega de gastar perfume importado no dia a dia, é caro!! hahahaha Estava com 20% de desconto e saiu por R$36,00

o boticario

Ontem, fui ao shopping Parque Don Pedro com meu namorado e um casal de amigos (beijo Ta e Jean!) e eu andei muito atras de algumas coisas específicas, porém não encontrei…
mas eu encontrei a C&A e ela me encontrou e a gente se ama muito, sabe?! hahahaha de verdade, é muito amor por aquela loja!! (pela Riachuelo também, mas ontem eu fui decepcionada pelas suas araras) Ai estava rolando tipo um rapa tudo, sabe? Tavam querendo acabar mesmo com o que tinha restado das coleções anteriores, então eu não pude ser negligente com eles!! hahahaha Dotada de compaixão, eu acabei comprando duas saias (no mesmo modelo, cores diferentes), um vestido e um daqueles cachecóizinhos de lãzinha fina, sabe? Tipo uma imitação de cashmere!! hahaha sei lá…
Na cor verde militar (na foto ficou diferente a cor 😦 )

Saias de couro ecológico metalizado – de R$59,90 por R$19,90

saias

Cachecolzinho Verde Militar R$9,90 DICA: é muito bom comprar essas coisas de inverno nessa época do ano, pois as lojas liquidam tudo!!

cachecol

Vestido (vermelho tomate, mas na foto não deu pra ver a cor certinha) de R$79,90 por 19,90

vest

Também há uns dias, comprei um salto novo… Uma gladiadora nude, meia pata… linda demais!!
Comprei na loja Tok Final Sapatos, que tem perfil no facebook, tem coisas lindas lá e super em conta!! Pasme!!! Paguei R$49,90 da minha!!!

sandalia
Logo posto um look com essa sandália, estou louca pra usar!! 😀

Então é isso!!
Se estiverem precisando de algumas dessas coisas, ou não, mas quiserem comprar depois de ler esse post, já sabem onde encontrar!! hehehe super baratas as peças, né?! Vale muito a pena conferir!!
Espero que tenham gostado do post!!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

