Look Dujour

oi oi oi!!!
Boa tarde!!!

Hoje tem Look Dujour!!! Eba, eba!!!
Esse é um look que eu usei hoje para ir pra facul, resolvi mostrar para vocês como com uma troca de sapatos, o look já fica totalmente diferente!!! Eu usei o look com minha bota montaria, pois o dia estava com cara de chuva e Campinas é meio traiçoeira!! Sem contar, que prefiro calçados rasteiros para essa situação!! 😀

Vamos ver?

Com a botinha:
photo 1

photo 3

photo 4

…agora, trocando as botinhas por um salto, escolhi minha gladiadora nude!

image_5

image_4

image_9

Amo olhar para a copa da minha árvore assim, debaixo dela! Acho lindo! 😀

image_13

image_2

image_8

image_20

O chão está cheio de florzinhas amarelas, tá tão lindo!!! Amo a Primavera!!!

image_14

Detalhe da gladiadora

image_12

O batom que estou usando é o lápis batom do O Boticário, mas ele é mate, então passei um gloss transparente por cima!
image_16

No detalhe:
image_23
Créditos:
Moletom básico: Pernambucanas
Calça Camuflada: Urban & Co.
Salto: Tok Final Sapatos
Bota: Moleca

Espero que tenham gostado do post!!
😀
Ótima terça e quarta!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Look Dujour

Deixe um comentário

