Look Dujor – Long Skirt

OOOoooiii Oiii oii!!
Boa tardeeee!!!

Hoje tem Look Du Jour!! Ou melhor… “Look Dujour” hehehe que foi o título que a gente definiu!!
Com saia longa!!
Vamos ver como ficou? 😀

image_20

Escolhi uma saia longa na cor azul marinho, já que o calorzinho já chegou, pelo menos durante a tarde!! hehe

image_21

…combinei com uma t-shirt de listrinhas na mesma cor da saia… dá um ar navi à produção, então pra não ficar muito marinheiro (está usando também essa combinação azul, branco e vermelho – navi mas não era essa minha intenção hoje) coloquei a clutch de pelúcia de oncinha e também uma sapatilha no mesmo tema.

image_16

image_15

O maxi colar dá um toque mais chic ao look básico 😀
image_14

image_11

image_3

Detalhe do maxi colar…

image_10

Clutch de pelúcia… amo muito!! USO MUITO!! hehehe

image

Fiz uma make mais natural, apenas com o canto externo delineado! Deixei pra carregar um pouquinho no batom…

image_6

A cor do batom é um laranja cintilante, Natura Aquarela pontos de luz, cor 214

image_5

Bonus: Céu de brigadeiro e copa da minha árvore… dia lindo!! 😀

image_2

Bom… por hoje é só!!

Créditos:
Camiseta: Malwee
Saia: Eu que fiz!!
Clutch: Eu que fiz!!
Sapatilha: Tô que tô (acho!)
Maxi colar: Eu que fiz!!

Quanta coisa feita por mim num mesmo look, né?! hahhaa

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s