Bronzeado sem sol

Um dia de sol, que delííííciaaaa!!! #sóquenão hahahaha

Pra você, que assim como eu, não aguenta ficar torrando no sol, não gosta de sol, tem alergia, tem horror e/ou passa mal por ser muito sensível à exposição solar (no meu caso tudo isso junto e mais um pouco!!) a indústria cosmética tem solução sim!!
Você não precisa ficar no sol para ficar mais bronzeadinha, e o melhor: sem risco de câncer de pele. (Lembrando que pra quem curte um estirão debaixo do sol, é indispensável o uso de protetor solar, mesmo com baixo bloqueio, se você quer pegar uma cor… sem falar dos horários!!)
Pois sim… estou falando dos auto bronzeadores!!

No ano passado, tentei usar, mas a preguiça de seguir os passos à risca me impossibilitou!! hahahha
Esse ano, mais precisamente essa semana, vou experimentar fazer o teste e vou resenhar para vocês!!
O fato é que o meu problema são as pernas… eu não ligo de ser branquinha, sério!! Mas é que eu sou tão branca nas pernas, que minhas veias todas ficam à mostra, sou a alegria das enfermeira, fato!! Então, costumo me bronzear só até cobrir as veinhas (veinhas parece uma caipira falando velhinhas, né?) hahahaha Enfim, é isso que quero!! Cobrir as veias pra usar shorts e saias!! 😀

essa
(Uuuuuhh se minhas pernas ficarem da cor do antes dessa moça, pra mim tá ótimo já!! hahahahaha)

O produto que eu escolhi, que aliás é o mesmo do ano passado, (que ainda vale pra mais uma ano hahaha) é o Golden Plus Auto Bronze da O Boticário. Eu não me lembro exatamente o valor que paguei, mas no site está tabelado à R$31,99
O produto é esse:

00

Tirei uma foto com ele na mão para vocês terem uma noção do tamanho!!

1

Atrás, tem o MODO DE USAR direitinho, pra gente não fazer besteira e não ficar toda manchada, na medida do possível!! hahahaha
Bom, eu fiz hoje a primeira aplicação. Vamos ver como vai ficando!! O duro é aguentar cheiro!!! É muito forte e enjoativo… as mais sensíveis, tomem uma neosaldina antes de se bronzear!! haha Vou mostrar para vocês o processo a cada dia… eu acredito que são 3 ou 4 aplicações!! Pra não ficar como a Lindsay Lohan… hahaha não sabe do que eu to falando? Te mostro!!!

111

Que medoooo!! hahahaha ainda mais que me conhecendo bem, posso dizer que sou uma forte candidata para terminar assim como ela!! hahahahahahaha

Bom… vou mostrar a foto de hoje, como estou antes da primeira aplicação!!

photo

Então agora é só acompanhar a resenha em tempo real!!! hahaha
Não se preocupem, amanhã tem Look, independente da resenha!! É que hoje choveu e não vai ficar bom pra tirar fotos, mas já estou com o look pronto, inclusive, já estava até vestida com ele!!

Espero que o post e a resenha ajude se alguém também tem esse problema!!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

 

Deixe um comentário

