Look Dujour – Vermelho e Branco

Woooww que dia mais difícil!!
Fiquei esperando a chuvinha passar pra tirar fotos do look de hoje, mas ela não desistia, então desisti eu mesma e fui com chuva mesmo!! hahahaha

Hoje o clima não é dos mais quentes, então eu escolhi usar uma calça, né?! (óbvio!!)
Optei pela vermelha, pra alegrar o dia chuvoso!! Como não fiz nada demais e o clima é de relax, complementei o look com um par de tênis e uma blusa manga morcego, bem confortável!!

Vamos ver as fotos?

image

Acrescentei a Clutch de pelúcia, para dar um toque mais estiloso!! ♥

image7

Particularmente gosto muito de combinar o dourado com o vermelho, então os acessórios têm essa característica nesse look!

image3

Estão vendo que o chão está encharcado, não? hahaha como disse, eu desisti de esperar a chuvinha passar!! 😀

image9

Fiz essa foto de costas para mostrar o detalhe de renda nas costas, que eu mesma fiz…
Eu cortei a blusa no meio e costurei essa faixa de renda branca… legal, né?! Uma ideia pra vocês!! 😀

image4

Fiz as fotinhos na casa do meu avô… pois amo muito esse climinha fazenda que tem na casa dele!!

image10

Huuuummm yummy yummy…

photo 1

image11

Têniiiisss!!! Super confortáveeeiiiss!!! ♥

photo 2

Sem muitos acessórios hoje!! Beeem básica!

photo 4

Vamos aos créditos!!

Blusinha: Não lembro onde comprei – customizada
Calça: Ágatha para C&A
Cinto: Flor de Acácia
Tênis: Criativa Calçados
Pulseira: Lojinha da Coreana (aqui em Itapira)

beijo, beijo!!
Aline Romanato.

Deixe um comentário

