Resenha: Creme Iluminador Facial O Boticário

Antes de mais nada, quero esclarecer uma coisinha…
Não postei o segundo passo da resenha do auto bronzeador ainda porque no segundo e terceiro dias caiu uma chuva, e com isso fez frio, então não consegui aplicar o produto, pelo fato de que depois que aplico, tenho que esperar pelo menos uns 40 minutos para ele secar e eu ia morrer congelada, então decidi começar tudo de novo, assim que o tempo afirmar. 😦
Pena né?
Mas assim que isso acontecer, eu volto com a resenha para vocês, ok?

Então, hoje vou resenhar sobre um produtinho que comprei essa semana.
Trata-se do Creme Iluminador Facial Paris Glow da O Boticário.

image

O produto promete iluminar e dar maior destaque às partes do corpo onde você aplicá-lo. Ele é facial, porém, em sua embalagem, é dada a opção de iluminar também o colo e outra região que desejar, especificando as maçãs do rosto.
Tudo, inclusive o nome do produto o indica como um iluminador para o rosto. Maaaasss… não sei exatamente o motivo, (se é a cor, aliás, se existem outras cores, porque quando comprei só havia nesse tom) mas o fato é que o bendito não brilha!! E onde já se viu, iluminar uma parte do corpo com um creminho que não brilha? Sorry… não entendi!!

image1

A embalagem é super bonita, toda glamourosa… Tem o corpo de vidro, com uma base de alumínio. A tampa é preta, combinando com a escrita impressa na embalagem.
Como podem ver, contém 28g (porque não 30?) de produto na embalagem e ela vem numa caixinha super fashion (literalmente fashion!)
Na minha opinião, a embalagem, juntamente com a promessa de funcionalidade do produto conquistam por si só!

image2

Como se não bastasse a belezura da embalagem, do lado de fora, por dentro a dita cuja me surpreendeu com esse pump, que é muuuiito útil, tanto para não fazer muita patchotcha, quanto para dosar o produto, para não haver desperdício… amei esse detalhe!! ♥

image3

Quando apertamos o pump até o final, essa é a quantidade liberada. Ao meu ver, é uma dose certinha para passar em uma maçã do rosto.
A textura é aveludada, um cremoso com toque macio, sabem? É fácil de espalhar, porém não é tão aquoso, é mais para consistente, na verdade. Acredito que fica melhor, se aplicado com os dedos, pois quando o produto é um pouco mais consistente, o calor da mão ajuda a dissolvê-lo enquanto espalhamos.

image4

Essa é a cor dele. Depois que espalhado bem, quando é absorvido, ele fica meio rosadinho, o que acho que não é um ponto positivo para um iluminador.

Conclusão:
No meu ponto de vista, o produto não cumpre com o prometido, que é iluminar, pelo menos à princípio, nas duas vezes em que testei (sim, eu agitei, com recomendado na embalagem) porém, é um ótimo “blush” para as mais clarinhas como eu.
O produto tem ótima consistência, espalha facilmente, tem uma duração razoável, porém não ilumina, apenas pigmenta a pele onde é aplicado. Penso na possibilidade dele ser usado em peles mais morenas, talvez nesse caso, realmente tivesse função iluminadora, mas pelo contrário, deixou a desejar.
Eu vou usá-lo como blush em creme, mas não gostei de ter comprado gato por lebre.
Então, se você procura um blush que é de fácil aplicação, esse produto pode suprir suas necessidades, visto que um blush compacto acaba custando mais caro!

Avaliação (até 5 coroinhas):

752336d91d63d90c9e892568273dda45752336d91d63d90c9e892568273dda45752336d91d63d90c9e892568273dda45

Espero que tenham gostado do post!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s