Look Dujour – Azul e Onça

Ainda na onda do azul, quis dar uma ousada na combinação do fim de semana!!
Há quem discorde, mas acho super chic a combinação de onça com cores fortes e também as quentes, como vermelho (clássico) e laranja!!
Mas confesso que nunca tinha experimentado combinar a estampa mais fashion de todas com a cor mais queridinha da estação, o azul!!

Usei esse look no sábado, porém acompanhado de uma maquiagem bapho, com olho dramático, que não reproduzi para fotografar…
(se alguém quiser tutorial de maquiagem, é só me avisar aqui nos comentários ou na page do blog!!)
Eu gostei muito do resultado!!
Vamos ver como ficou?

image7

Amoooo esse quintal-fazenda do meu avô!! hehehehe ♥ quanto matinho!!

image10

Deu um super contraste da camisa nesse tom misturada à estampa animal da calça, né? 🙂

image9

Agora, conheçam o Nilo, meu cachorrinho adotado, que peguei na rua!! Ele mora no quintal do meu avô (que mora na rua de trás, faz fundo com a minha casa) porque meu outro cachorro não aceitou ele aqui..

image

Liiiiindo demais, né? hehehe

image11

image8

A sandália nude foi para não roubar a cena da camisa e também não brigar com a estampa da calça.

image12

Nilo fez do meu deitar no banquinho, um evento… quis pular em cima de mim e ficou loucamente descontrolado!! hahahaha

image3

Agora, detalhes dos acessórios escolhidos!!

image4

Cinto marrom, combinando com a estampa da calça.

image5

Pelo fato de a fivela do cinto ser bastante evidente, na cor dourado, escolhi também os outros acessórios em dourado.

Sandália:

image6

Bom… foi isso!!
Espero que tenham gostado!! O look ficou bem chamativo, porém, clássico!!
😀

Estou vestindo:
Camisa: C&A
Calça: Flor de Acácia
Cinto: Flor de Acácia
Sandálias: Via Marte

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

