Look Dujour – Jeans + Crochet

Ebaaaa.. agora até eu colocar todos os looks com as peças que eu comprei… ai ai ai né?
😀
Hoje tem novidade!! As fotos foram feitas com a minha câmera nova!! Ebaaa!!
Agora as fotos vão ter uma qualidade muuuiito melhor!!
Para quem interessar, a minha é a T5i com lentes 18-55mm (agora vaaaaaii!!)

Bom, vamos lá?
Que o crochet ta fazendo a vez de queridinho da estação, todo mundo já sabe, né?
Por todos o lados que você olha, lá está ele…
Seja em shorts, saias ou blusinhas… a peça é fresquinha, e combina com tudo!!
O ar de coisa feita artesanalmente tem a cara do nosso país, onde valorizamos muito a cultura do “feito à mão”.

Vocês com certeza já devem ter visto nas ruas alguma menina com um desses shortinhos de crochet… Eu particularmente adoro, acho que fica super charmoso e traz um ar mais romântico ao look.

O look que escolhi hoje foi justamente com essa peça como estrela!! hehe Porém, para dar uma quebrada no ar tão romântico, quebrei com a modernidade do étnico do cinto e do urbano do jeans… vamos conferir?

IMG_5178

E essa perna transparente? Jesus!!! hahahaha

IMG_5180

Para não fugir dos tons, optei pela sapatilha de oncinha ♥

IMG_5182

IMG_5165

IMG_5172

IMG_5173
Ooooowwwnttt esse aneeeeell!! (não, a tartaruga não está sem braços, é que ficaram dentro do casco nessa foto!) As perninhas, cabecinha e rabinho são articulados!! Não é um amor? 😀

IMG_5162
(teste de filtro)

IMG_5154
(teste de filtro e foco) hahahaha

IMG_5181

Então… vocês também curtem essa mistura no look?

Créditos:
Camisa: Da minha mãe
Short: Uma lojinha no Brás
Cinto: Flor de Acácia
Sapatilha: Não lembro
Acessórios: Lei Bijuterias

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

