Look Dujour – Paisley + Destroyed Denim

Nosssaaa… é sexta!!!
Claro que vocês sabem que hoje é sexta feira… tá… mas é tipo… SEXTA, né? hhahahaha
Dia de ver os amigos, namorado, beber um choppinho, dançar, se divertir!! É um dia que não deixa ninguém ficar triste ou zangado por muito tempo!! Então, vamos aproveitar mais um final de semana!!
A minha revista chegou hoje (Elle) e eu ainda não tive tempo de dar uma lida de acordo… Logo mais dou uma olhada e depois passo para vocês as novidades mais legais, ok?!!

Hoje, super animada, escolhi um look bem divertido e moderno… gostei muito do resultado (ah vá!! Se não gostasse, não postaria, né? Deerr!!) Enfim!! Eu optei hoje por uma peça das comprinhas, como prometido, porém combinei ela com a minha calça destroyed (por quem sou loucamente apaixonada e jamais tiraria do corpo, se possível fosse!!) >> “loucamente” me lembra a Ariele!!! hahaha Bjo!!
Entããããooo.. tô que tô hoje.. matracando sem parar…. voltando>>>> Como a estampa é bem clássica, acho legal dar esse contraste com a calça toda podre… coloquei também o cinto Hermés inspired, pois completa o “clássico moderno” do look!!!

Vamos ver se vocês gostam!!!

Encarnei a Drag Louca da Balada, dançando sozinha ao som de Call me Maybe hahahahahahahahahahhahahahaha

IMG_5377

IMG_5375

O sapato, que eu fotografei muito mal, por sinal… é um peep toe todo de glitter dourado.. Sejam compreensivas comigo e imaginem, pq a foto não tá favorecendo muito o queridinho não!! hahaha

IMG_5376

IMG_5372

IMG_5383

IMG_5385

Detalhe da estampa..

IMG_5387

Olhando à primeira vista, a gente não dá nada pra essa estampinha com cara de tia avó, né? hahaha
mas ela, combinada com as peças certas, pode deixar o look super legal!! A gente só precisa olhar melhor para as coisas, imaginando um contexto, ao invés da peça por si só! 😀

Acessórios..

IMG_5388

IMG_5389

O spikes, somados à destroyed ajudaram no efeito moderno!

IMG_5391

Nos brincos, ousei no tamanho… escolhi maxis! Então, fiquei sem colar!! hehehe

IMG_5386

Tentei… hahahaha

IMG_5396

Então é isso por hoje…
Espero que vocês arrasem na noite hoje, heing!! hehehe

Créditos:

Camisa: Uma lojinha no Brás
Calça: Iódice (customizada)
Salto: Vizzano
Cinto: Flor de Acácia
Acessórios: Anéis – Pano de jóias
Pulseiras e Brincos – Bji Blazi (Shopping Buriti)

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

