Resenha -Maquiagem FENZZA

Como toda mulher, com a chegada do fim de semana, chegam também as dúvidas sobre looks e maquiagens a usar..
Hoje vou dar uma “dica BB” – (Boa e Barata) – de maquiagem.
Então, com o mercado infestado de marcas, a gente acaba na dúvida sobre o que comprar… Muitas vezes eu fui compar uma maquiagem e ví junto uma marca menos conhecida, por um preço bem mais em conta, porém acabei deixando lá porque não quis correr o risco de não ser boa quanto a que eu já conhecia.

Acredito que isso já deve ter acontecido pelo menos uma vez com uma de vocês, certo?
Por isso, acho justo que eu venha aqui compartilhar com vocês quando encontro algo legal e por um preço justo!!
A paletinha da FENZZA que comprei é algo que venho procurando há um tempo, porém não encontrava essa dita cuja marca!!
Ví algumas blogueiras falando muito bem da FENZZA e quis fazer um teste…
Encontrei da maneira mais babaca… ontem, quando entrei em uma lojinha aqui na minha cidade, que ainda não havia entrado (já tinha visto, mas nunca entrei antes) para comprar esmaltes e por acaso, quando fui pagar, dei de cara com a maquiagem no balcão.

Enfim… vou mostrar para vocês!!

Ela veio nessa caixinha
IMG_5397
PREÇO: R$7,90

É uma embalagenzinha daquelas que a nossa mãe tinha e a gente brincava de pintar a cara inteira, sabem? hahaha
Em um bom tamanho e com espelhinho!!

IMG_5398

São 12 cores de sombras, entre neutras e coloridas…
São todas cintilantes, muuuuuiiito cintilantes:

IMG_5399

Elas são bem pigmentadas, tem textura macia, porém não tem boa fixação, o que pode ser facilmente resolvido aplicando um primer de sombras antes delas.
Gostei bastante das cores, mas as clarinhas (rosa e lilás) são realmente muito clarinhas e é bom aplicar uma base de sombras branca antes delas.

Fiz uma demonstração no braço com as cores, elas seguem a mesma sequência que estão dispostas na embalagem.
Tirei duas fotos, uma com menos luz e outra com mais luz, para vocês terem uma ideia das cores.

IMG_5405

A azul foi a minha preferida!! ♥

IMG_5406

Então… a minha conclusão sobre o produto é que ele vale muito a pena, o custo benefício é evidente, lembrando que custou apenas R$7,90
Podem comprar sossegadas!! hehehe

A lojinha em que comprei aqui em Itapira é em frente à Planta Ação e ao lado do Hotel São Paulo.. não me lembro o nome da lojinha com certeza, mas acho que é Inove. Me perdoem se não for esse nome, mas seguindo as orientações de localização, vocês com certeza encontrarão!!
A vendedora é super simpática, uma fofa!! E disse que a dona da loja sempre traz novidades!! 🙂

Avaliação: (até 5 coroinhas)

coroinha de avaliaçãocoroinha de avaliaçãocoroinha de avaliaçãocoroinha de avaliação

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

