Look Dujour – Amarelo + Étnico

eeeeeiiita demorei, mas cheguei!!
hehehe tinha gente me esperando já né? Levei bronca no Face!! hahaha
Tá assim então!! 😀 kkkkkk

Bom… hoje nem vou falar muito aqui, pra não enrolar porque tô atrasada… Precisei ir no centro com a minha mãe, então o post deu uma demoradinha pra sair!!
Mas vamos ao que interessa!!
Hoje, mais uma peça das comprinhas, acho que ainda não postei ela…
Mas se eu já postei, me perdoem porque estou com muita pressa hoje e acabei não conferindo!

Blusinha de cetim amarela, combinada com um short saia (ou skort, como preferirem!) de estampa étnica
Vamos ver?

IMG_5565

IMG_5566

IMG_5567

IMG_5569

IMG_5572

Detalhe da estampa:

IMG_5574

Optei pelo cinto com o mesmo tema e na cor preta, para combinar com o salto e a bolsinha.  😀
IMG_5573

Acessórios…
IMG_5575

IMG_5577

IMG_5578

Créditos:
Blusinha: Uma lojinha no Brás
Short-Saia: Star Jeans Itapira
Salto: Schutz
Bolsa: Uma lojinha no Brás (uma outra vez)
Pulseiras: Bji Blazi (Shopping Buriti)
Brincos: Japonesa Cosméticos

Espero que tenham gostado do look de hoje e desculpem pela demora!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

4 comentários sobre “Look Dujour – Amarelo + Étnico

Deixe um comentário

