Look Causando Intriga: Turbante

Hahahaha gostaram do título do post, heing?! hahaha
Pois o caso é que é a mais pura realidade, quando o assunto é esse acessório fashion, não é mesmo?
Sei que as opiniões são divididas e a maioria odeia, aliás, muitas repudiam a ideia de usar o lenço no cabelo…
Maaaass eu acho lindo e não vi um jeito melhor de apresentar essa peça das comprinhas!! Muita gente me disse quando eu comprei: Nossa, mas como você usa lenço? Gente, é uma coisa tão simples pra mim… hehehe Eu amarro no pescoço, na bolsa, até de cinto eu já usei lenço e ficou muito bom!! Dá também pra usar de outras maneiras, na cabeça… afinal, quem não se lembra das bandanas? É praticamente a mesma coisa! Não entendo pra que tanta resistência!!

Aaah: Pra usar na praia, fica um arraso!! DIVANDO NA AREIA!! hahaha ♥

Como o foco de hoje era o lenço (que usei como turbante de cabeça inteira – dá pra usar como mini turbante, que é aquele tipo faixa, sabem?) eu não usei acessórios, só um brincão poderoso que é meu novo melhor amigo, junto com o novo batom nude que eu comprei!! Somos inseparáveis agora!! hahahaha

Vamos vendo e eu vou falando, certo?

IMG_5582

Escolhi um vestido branco, para dar destaque à estampa do lenço, que é muito diva!!
A sandália é de oncinha, pois na estampa do lenço a onça aparece também!! As cores da sandália são neutras, então nem brigaram com o lenço e nem tiraram a atenção dele!

IMG_5580

IMG_5587

IMG_5588

IMG_5584

ATENÇÃO:
Como as opiniões são divididas a respeito do turbante, se as meninas que gostam da ideia querem usar, mas não sabem como fazer as voltas com o lenço até virar o turbante, ou só tem curiosidade mesmo, eu posso fazer um tutorial para ensinar, é só enviar uma mensagem aqui nos comentários ou na pagina do blog no face!!

IMG_5585

As sandálias:

IMG_5589

Aaaaii que medo da reação de vocês!!! hahahahahaha
Vamos ver!! 😀

Créditos:
Lenço: Uma lojinha no Brás
Brincos: Japonesa Cosméticos
Vestido: Star Jeans
Sandálias: Dumond

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Anúncios

6 comentários sobre “Look Causando Intriga: Turbante

  1. ADOREIIIIII os adereço no cabelo,vc como sempre arrasando.. Line* adoraria ver mais adereços até pq, uso como inspiração ja q amooo meus cabelos negros e não tenho coragem de pinta-lo pq são naturais, e a única coisa q posso fazer pra variar de vez em quando são os cortes e os adereços … posta aiii … pra gente .. bjos bjos Gatona .

  2. Olá.
    Caí aqui por acaso, então, aproveito para dizer que adorei o post. Acabei de encomendar um turbante vermelho e, confesso, estava com receio, agora, estou ansiosa. Seu look ficou lindooooo ! Adoraria ver um look mais informal, despojado com o turbante, só para ter mais opções.
    Se postar, dá um toque.

    Bjs,
    Thalita.

    • Olá Thalita!!
      Que bom que vc gostou!! hehehe
      Aposto que vc vai adorar usar o turbante!! Vai te fazer ses sentir poderosa!! ;D
      Pode deixar que vou anotar sua sugestão, eu sigo uma ordem cronológica de pedidos de post…
      Pode ficar tranquila que eu posto para você sim!! 🙂
      Super beijo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s