Inspiração – Flavinha

Gente, com essa combinação de chuva+gripe+semana de provas tá impossível fotografar um look para vocês..
Prometo que eu vou fotografar sim!! Mas hoje não deu mesmo, então, como também já fazia um tempo que eu não postava na tag inspiração, resolvi que essa seria a solução para hoje!!
Obrigada por serem compreensivas!! hahahaha

Como inspiração de Look, escolhi a Flavinha, que é uma das minhas blogueiras preferidas… Ela tem um estilo único e sabe como chamar a atenção!! 😀
É muito difícil eu olhar um look dela e pensar: não gostei. Muuuuuuuuuuuuuiiiito difícil!!

Separei algumas fotos dos últimos looks dela para inspirarem vocês nessa semana que só se inicia!!
Vem ver!!

fashioncoolture-16-11-2013-look-du-joir-chamelle-1

fashioncoolture-17-11-2013-look-du-jour-romwe-1

fashioncoolture-18-11-2013-look-du-jour-le-papillon-7

fashioncoolture-21-11-2013-displicent-2

fashioncoolture-24-11-2013-look-du-jour-gap-1

(Lembram da minha clutch amarela de spikes? É praticamente a mesma da Flavia… igualzinho o modelo!! Mas a dela, na cor vermelha!!)

E então… a Flávia arrasa nas escolhas, não é mesmo? 😀

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!!
É de grande aproveitamento!! hahahhaa
Tenho certeza que amanhã já estarei bem melhor para postar para vocês!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

2 comentários sobre “Inspiração – Flavinha

Deixe um comentário

