Look Dujour – Floral + Couro

Aaaaaaaaaaii primeiramenteee:
A pessoa tirou fotos sem maquiagem, porque está debilitada e moribunda, então por favorzinho, compreendam!! hahaha
Qualquer comentário maldoso será sim considerado bullying hahahahahahahahahahaa brincadeira!!

Entãããoo.. não resisti!!
Hoje o post não traz uma peça das comprinhas, mas um look que usei no fim de semana e achei uma graça!!
Combinei o romântico das flores ao moderno do couro e montei essa produçãozinha fácil para vocês se inspirarem!!
Eu usei esse look para ir a uma Pizzaria e Lanchonete nova aqui da cidade, que está muito legal! 😀

Como estou debilitadíssima essa semana, não fiz a maquiagem, pois a minha vontade de não sair da cama e a necessidade de estudar para a prova de Comportamental amanhã me impediram, desculpem!! Mas eu usei uma sombra rosa/lilás (meio rosa, meio lilás) com côncavo marrom e canto externo preto e um batom roxo (que vou mostrar no post de batons, também essa semana!)

Look montado:

IMG_5637

Meu Deus… olha a cara da pessoa… vergonha!!

IMG_5638

O sapato, vocês já conhecem, é o meu amigo básico pra toda ocasião!!! ♥

IMG_5639

IMG_5640

IMG_5641

IMG_5643

O companheirinho precisou de um banho depois do barro!! hehehe

IMG_5646

Acessórios…

IMG_5647

IMG_5648

IMG_5650

Detalhes da camisa:

IMG_5649

Fiquei apaixonada por essa peça!! Era a única 38 que tinha e eu tenho certeza que estava me esperando!! hahaha

Créditos:
Camisa: C&A
Calça: C&A
Cinto: Flor de Acácia
Sapato: Schutz
Acessórios: Pulseira Pérolas e Binco Baphônico – Japonesa Cosméticos
Pulseira Spikes – Bji Blazi (Shopping Buriti)

Desculpem a cara de pamonha hoje, mas quem convive comigo sabe que a situação tá dificil!!
Quem diga, né Amanda Franco? …que até falou por mim hoje!! hahaha Obrigada!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

4 comentários sobre “Look Dujour – Floral + Couro

    • Oi Flor!!!
      Que bom que gostou!!
      O post das madeixas está na listinha, jajá que ele aparece.. eu sigo uma ordem cronológica, qd as meninas pedem algum post eu anoto e vou fazendo, se o seu ainda não apareceu por aqui é porque tinha alguns na frente! Mas pode ficar tranquila, que eu não vou deixar de postr não!!
      Beijos!!

Deixe um comentário

