BaTONS de Verão

Eita!! Consegui postar aqui, até que enfim!!
Ontem tive dificuldade, meu post não era publicado… Mas hoje está tudo normal por aqui! Eba, eba!!
Então, hoje vão ser dois posts, pois vocês acbaram ficando em desvantagem ontem, né?! 😀

Seguindo a ordem cronológica, hoje vou falar de batons, como haviam me pedido!!
Calma, Leidi Dariva, seu post de cabelo está na listinha!! hahahha
Bom… vamos falar de batons!!
Como o verão é a estação das cores quentes e fortes, não poderia ser diferente com as maquiagens também, né?
Pois a pegada dos batons desta estação estão em tons de Laranja, Pink, Vermelhos e Fluos. Como tem para todos os gostos, os Nudes também têm seu espaço e os coloridos, que são a novidade, fazem a cabeça das mais descoladas e modernetes!

Vamos ver um pouco sobre?

tendência-de-maquiagem-verão-2014-batons-coloridos-occ-lip-tars

O que mais se destacou nas passarelas, inclusive no NYFW foi o laranja!

batom-colorido-spfw-verao-2014
Nessa dança, entram todos os tons alaranjados, entre cremosos, mates e cintilantes!! Você escolhe o que mais te agrada!

Tons de pink ganharam fundos neons, porém para as menos aventureiras, ainda dá pra apostar nos mais discretos, na medida do possível, né? hahaha ♥

rosa-spfw-make-verao-2014-01

batom-neon2

Tem os Roxos, que parecem ter agradado e muito!!
Acredito que a cor vai ser mais usada a partir de agora, não só no verão, mas acho que continuará no outono/inverno… (palpite!)
batom verão 2014 2

batom-colorido-spfw-verao-2014-02

Para as mais ousadas, (beeem mais ousadas nesse caso!) também apareceram batons com ausência de cor.. ou seja, preto!!
Que na verdade, já deram o ar da graça no ano passado. Acho muito difícil essa trend pegar, mas eles ainda estão insistindo sim! 😀
A turma do metal, com certeza vai curtir! hehehe
metal-spfw-make-verao-2014

Vamos aos coloridos!!
Verdes, Amarelos, Azuis… Essas são as cores que estão fazendo a cabeça das fashionistas por aí…
Eu particularmente não curto… que vocês acham disso?

batom-verde

Batom-Azul-moda-conceitual-2010-2011-1

dica-de-maquiagem-batom-esmalte-combiinando-3

Agora, trouxe algumas opções para vocês, dos que eu tenho…
Para ajudar na escolha, se vocês quiserem apostar em algum…
Tirei as fotos na garagem de casa, pois a iluminação estava melhor lá, então por favor ignorem o carro no fundo! hahahaha

Laranja
IMG_5678

Cor: Natura Aquarela, cor 214
IMG_5677

IMG_5660

Cor: Avon Color Trend Pop Love – Damasco B2883
IMG_5659

Pink
IMG_5672

Cor: Avon Color Trend, Grape/Uva – B2813
IMG_5671

IMG_5662

Cor:Tracta, Linha Blogs – Taciele Alcolea
IMG_5661

IMG_5666

Cor: O Boticário, Summer Lip – Bal Harbour Magenta
IMG_5665

Roxo
IMG_5676

Cor: Dailus – 94 Lilác
IMG_5674

Esse meu Roxo não é tão roxo assim, mas eu adorei ele.. ele fica um pouquinho mais escuro que na foto!
E essa é uma marca que eu amo muito!! Ela é enriquecida com óleos, o que garante de verdade a hidratação dos lábios, sem contar o preço, que varia de R$5,00 a R$7,00 aqui na minha região.. vale muito a pena!!

Então é isso!!
O post dos batons, espero que tenham gostado!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

10 comentários sobre “BaTONS de Verão

Deixe um comentário

