Look Dujour – Mais Étnico, por favor!

Eita.. a tratante aqui voltou!!

kkkkkkkkkkk… com mais um look étnico… desculpa, mas é minha nova paixonite!! E acredito que vcs também já tenham se rendido!!
Esse look eu usei no fim de semana para ir à uma noite do pastel na casa de um casal de amigos!! (saudável demais!!)
Eu gostei muito, então resolvi postar para vocês!! *-*

Essa calça maravilhosa eu comprei semana passada e foi amor à primeira vista, foi tipo: eu pre-ci-so dessa calça! ♥

Vamos ver?

IMG_5851

IMG_5853

IMG_5854

IMG_5856

IMG_5857

IMG_5859

Acessórios:

IMG_5860

IMG_5861

IMG_5862

IMG_5864

Sapatinho companheiro de sempre!! ♥

IMG_5866

Detalhe da estampa:

IMG_5867

Espero que tenham gostado!!
Étnico é meu novo vício no momento.. perceberam, né?!
hehehe

Créditos:
Blusinha: Presente
Calça: Dafiti
Sapato: Schutz
Cinto: Esqueci o nome da loja
Acessórios: Brinco – Japonesa Cosméticos
Pulseiras – Bij Blazi  (Shopping Buriti)

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s