Unhas – Preto e Dourado

Oi oi oi!!!
Eu acabei tendo o dia bem cheio de tarefinhas hoje, então não deu tempo de postar à tarde… porém, como fiz as unhas hoje e procurei opções na internet para me inspirar, resolvi dividir com vocês o que eu encontrei!!
Vai que alguém está na mesma situação que eu, né?
Eu comprei um esmalte dourado e queria usar, mas também havia comprado stickers de unha novos e vocês já sabem, né? Quando compro algo, preciso usar logo!! hahaha
Então, para fazer todas douradas e colocar mais o adesivo, achei que ia ficar demais, então combinar com preto era uma ótima pedida, já que acho a combinação DIVA demais! 😉

Procurei por inspirações, então nesses tons!!
Vou dividir com vocês o que encontrei!! Muuita coisa linda!! 😀

Fosco com filha única com glitter
2

Francesinha dourada com filha única dourada
1

Fosco, com faixinhas douradas
3

PÁRA TUDO… MUITO AMOR POR ESSA… ♥ Preto fosco com francesinha preta mais filha única dourada étinica
04-unhas-artisticas-etnica-dourada

Preto com meia unha transversal de oncinha *-*
4

Preto com pontas de glitter dourado
530541_243610162500073_2034249146_n

Preto com faixinhas laterais na ponta em dourado mais filha única de oncinha dourada

Preto com glitter dourado e cobre nas pontas
unha-decorada-preta-brilhante

Pretas com efeito dourado feito na água gelada
unha-decorada-preta-dourado

Perfeitas essas:
Quadriculado
unha-reveillon-tutorial

Cruz dourada
unhas-decoradas-pretas-dourado

Agora, a mais diva que encontrei e só não fiz porque estava com preguiça:

Preta com bolinhas douradas, formando arabescos
dsc00712

E, por fim… as minhas, né?! hehehe
Essa foi a que eu fiz, inspirada nas que encontrei!! 🙂

1

Foto do meu INSTAGRAM <aqui!!

Espero que tenham gostado!! hehehe inspirem-se também!!!

beijo, beijo…
Aline Romanato.

Deixe um comentário

