Look Dujour – Preto e Pink

Yupiiiiii… volteeeeiii, volteeeeiii!!
Como algumas pessoas sabem, ontem foi meu aniversário, então eu tirei o dia de folga e aproveitei para ir ao salão cuidar das madeixas!! Então ntem não teve post, maaaasss hoje teeeemm!!! hehehe

O look que eu vou postar hoje é um look que usei no final de semana, aliás no sábado!!
Eu estava louca para usar o skort preto que ganhei da minha mãe… então aproveitei que estava num clima super feliz pré-aniversário (sim, eu já estava no clima desde sexta! kkkkkkk) então optei por uma cor beeeem alegre, o pink!!

Vamos conferir como ficou!! (detalhe: no sábado eu ainda tinha o cabelo da rapunzel, nessas fotos, já estou com as madeixas aparadas!!)

IMG_5928

IMG_5929IMG_5930

IMG_5932

IMG_5935

Detalhes… Vendo mais de perto!!

IMG_5938

IMG_5939

Sei que já estão cansadas de ver esse sapato aqui, mas eu amo taaaaaantoo e ele combina com tuuuudo!!
Prometo variar mais!!!

IMG_5946

Acessórios…

IMG_5940

IMG_5941

IMG_5942

Gostei muito do resultado, pois transferiu bastante a alegria que eu queria passar! 🙂

IMG_5936

Créditos:
Skort: Star Jeans Itapira
Blusinha: Uma lojinha no Brás
Sapato: Schutz
Acessórios: Brincos e Pulseiras: Japonesa Cosméticos
Anel flores: Pano de jóia
Conjunto anéis: Bij Blazi (Shopping Buriti)

Espero que tenham gostado do resultado tanto quanto eu e que sirva de inspiração em algum momento!! 😉

beijo, beijo…
Aline Romanato.

4 comentários sobre “Look Dujour – Preto e Pink

Deixe um comentário

